6 motivos para passar a usar vaporizador


Diante de tanta informação, as vezes ainda pode surgir alguma dúvida se deve ou não começar a vaporizar, então listamos os 6 principais motivos para começar a usar o vaporizador e largar de vez a seda.

1 – Redução de danos

Os vaporizadores são aparelhos projetados para que o usuário não inale fumaça, somente o vapor puro contendo THC e os demais canabinoides. Isso não tem haver só com a marofa, que também é um dos motivos, tem haver com a saúde! Fumaça é muito tóxica e pode causar diversos problemas de saúde, já o vapor é limpo e muito menos agressivo ao organismo, assim é possível usar muito mais erva e cuidar da saude ao mesmo tempo!

coleção de vaporizadores de erva

2 – Discrição

Acabe com a marola de uma vez por todas. O vaporizador além de mais saudavel também é totalmente discreto! Isso mesmo, ninguém vai perceber que você está usando maconha, da até para dar uns pegas no cinema ou em um encontrod e familia, se tiver um controle maior sobre o aparelho e usar em baixas temperaturas. Sem deixar rastros no ar, os vapes evitam a desagradável “marofa”, além de prevenir o fumo passivo. Isso sem mencionar que se tiver um aparelho portátil vai sempre poder desligar a qualquer momento e ligar novamente assim que se sentir na vontade ou seguro.

3 – Sabor

Seja na seda, no bong ou no pipe, geralmente a cannabis é consumida por meio da combustão, o que pode prejudicar eliminar alguns de seus terpenos (que dão sabor e aroma a nossa amada planta). Já o uso de vaporizadores permite degustar o perfil aromático completo da planta, resultando em um sabor mais complexo e puro. E livre da fumaça, que acaba com o sabor de qualquer iguaria…. Quem nunca deu uma bola no baseado apagado só para sentir o sabor da planta ein?!

Esqueça aquelas tragadas ásperas que te fazem tossir e engasgar com tanta fumaça. Ao aquecer a maconha em um vape, sob condições controladas, o que se obtém é um vapor suave, capaz de ser inalado agradavelmente, sem maiores esforços… Quem já deu uma bongada ou baldada, sabe bem como pode pegar na garganta um pega bem dado

4 – Segurança

Vaporizadores oferecem controle total da temperatura, permitindo que diferentes canabinoides e terpenos sejam liberados. Na prática, isso significa que uma mesma strain pode causar efeitos letárgicos numa temperatura baixa, enquanto provoca euforia numa temperatura mais elevada. E você só vai aproveitar isso se tiver um vape!

Vaporizadores de qualidade, a exemplo de toda a linha da Ziggs, são feitos com componentes de primeira linha e possuem garantia de fábrica. Afinal, nada melhor do que chapar com toda segurança!

IQC
IQC

5 -Economia

Os vapes permitem ainda uma maior liberação de THC do que a combustão. Em outras palavras: você chapa mais a cada tragada. Dessa forma, seu suprimento de maconha também dura mais tempo, isso também vale pelo controle de quantidade… Os vaporizadores possuem fornos padrões que em alguns modelos tem capacidade para 0,2g ou seja 25 gramas de erva dão cerca de 125 fornos que podem ser fumados em 2 ou mais temperaturas diferentes… Já imaginou que com isso se fumar em 3 temperaturas diferentes 25 gramas renderiam 375 sessões? E ainda é possível usar a erva vaporizada para fazer algumas receitas canabicas…. Não tem nem como comparar na seda né, que 25 gramas dariam cerca de 50 baseados médios vs 375 sessões de vaporizador com a mesma erva

6 – Praticidade

Quem já deixou de fumar por não saber bolar, ou por não poder deixar a marola sabe como é frustante ter erva e não conseguir fazer a mente. Os vaporizadores são eficientes em resolver o problema de todos os maconheiros, pois não se precisa bolar nem de um isqueiro, nem de seda, nem de piteira, tampouco de um ritual para fazer a mente… é só dixavar e jogar no forno e pronto! Estão sempre prontos para serem utilizados e não incomodar ninguém.

Vaporizar economiza erva

Posts Recentes