A vaporização é segura? | Vaporizador de Ervas

A vaporização é segura?


A vaporização reduz a ingestão de toxinas potencialmente nocivas, como o alcatrão, a amônia e os carcinógenos encontrados na fumaça da cannabis? Embora haja pouca pesquisa sobre a vaporização de cannabis, estudos ao longo dos anos têm demonstrado que a vaporização produz compostos menos cancerígenos do que fumar maconha porque ele aquece, mas não queima. A inalação de qualquer produto de combustão não é recomendada. Qualquer tipo de fumaça contém gases e partículas que podem levar em irritação nos pulmões e problemas respiratórios. De fato, mais de 100 toxinas e compostos são liberados quando a cannabis é queimada. Mas será que a vaporização é segura?

Os fumantes são mais propensos a infecções respiratórias e bronquite, mas é a fumaça que dói, não os canabinoides. Um dos primeiros estudos que comparou o tabagismo com a vaporização mostrou menos efeitos respiratórios com vaping.

Fumar ou vaporizar cannabis?

Fumar, tem sido no passado. Hoje a vaporização é a decisão mais útil e inteligente que pode ser tomada. Seus benefícios não só andam de mãos dadas com a saúde, mas também o fazem em qualquer lugar e com total discrição. Os usuários estão lentamente compreendendo todos os benefícios dessa alternativa versus a combustão da Cannabis.

Se há algo que tenha abalado energicamente aqueles que são usuários permanentes de cannabis, é sem dúvida a opção do caminho saudável que a vaporização dessa erva oferece. Cientificamente provado que representa uma alternativa absolutamente inofensiva ao organismo, a vaporização ganha mais adeptos todos os dias entre aqueles que preferem usar este método sobre a tradicional combustão. É uma questão de colocar os prós e contras de ambos os métodos na balança e testar suas diferenças radicais para eles mesmos.

Sem dúvida, o impacto negativo mais importante da Cannabis vem dos métodos de inalação aos quais os fumantes comuns são expostos regularmente. Enquanto é uma maneira eficaz de consumir Cannabis, há um problema devido à combustão que é gerada neste processo.

E a temperatura?

Graças ao controle de temperatura, somente os canabinóides necessários para o tratamento medicinal com cannabis ou para uso recreativo são extraídos.

Os médicos não se cansaram de alertar os usuários de cannabis, sobre os perigos reais que isso significa para consumi-lo sob o formato tradicional. A inalação após acender um cigarro não apenas libera substâncias cancerígenas prejudiciais, mas a temperatura com a qual a fumaça atinge os pulmões pode às vezes causar danos irreversíveis. O efeito mais imediato é a irritação da traqueia, que não só gera desconforto, mas também estigmatiza a sociedade devido às contínuas explosões de tosse que a colocam no nível de um tabaco dependente.

Infelizmente, essa não é a parte mais negativa. O que é verdadeiramente preocupante é que, como resultado da exposição prolongada a qualquer fonte de fumaça quente, o corpo reage a algo que não é natural e é muito forte para os pulmões, gerando não apenas a tosse irritante, mas também provocando todos os tipos de fumaça. patologias respiratórias e mecânicas do sistema bronco pulmonar que poderiam até acabar em câncer desses órgãos.

Quem Ganha Esta Batalha?

Motivos técnicos e médicos para ressaltar que nesta bruta batalha entre vaporização e combustão, o vaporizador tem tudo a ganhar, os pró são muitos e muito fortes.

Partida, quando o fumo cannabis, toda a matéria vegetal em combustão produz níveis elevados de substâncias cancerígenas, alcatroes e gases altamente tóxicos tais como o monóxido de carbono, que por sua vez, liberta os canabinóides presentes nesta erva, que fazem aproveitar este efeito especial, psicoativo, relaxante e medicinal. Mas também estamos consumindo substâncias como hidrocarbonetos poli nucleares, substâncias altamente cancerígenas como o benzeno, o tolueno ou o naftaleno …. entre muitos outros.

Também consumimos monóxido de carbono, um gás capaz de nos matar em altas doses e danificar nosso sistema respiratório, além de nos envenenar. Obviamente, quando fumamos dose de cannabis que consumir este gás não é alta o suficiente para matar instantaneamente, mas o uso prolongado irá causar tanto dano ao nosso sistema respiratório como o consumo de tabaco.

Os benefícios da vaporização da cannabis

Uma dos benefícios é o sabor puro que conseguiremos inalando apenas o vapor dos canabinóides e não os restos vegetais que não fazem nada além de prejudicar o sabor e às vezes causar irritações na garganta. A menos que usemos vaporizadores que funcionem com uma chama tipo caneta, vamos esquecer de vez de usar isqueiros.

Também vamos esquecer o óleo que às vezes é concentrado na boca causando um dano dentário muito grande, não vamos esquecer que, além de tudo, os vaporizadores são os sistemas mais limpos para o consumo de cannabis. Atrás vamos deixar a fumaça desconfortável e seu cheiro, algo importante para eliminar “aromas” sugestivos de roupas e em geral de toda a nossa casa e principalmente se estivermos com não-consumidores.

É importante notar que esses produtos químicos não são encontrados na própria planta. Carcinógenos podem ser encontrados na fumaça como situações simples e cotidianas, como um incêndio, ou seja, a emissão desses gases são produtos da combustão.

A principal diferença é que aqueles que vaporizamos, não é emanam agentes cancerígenos a terceiros, que ao contrário de grama laminados de papel de cigarro e conjuntos disse cigarro danificar a saúde das pessoas à sua volta. Em todos esses exemplos, o vaporizador sempre vence.

Mais benefícios da vaporização

Mas isso não é tudo. Embora todo o corpo beneficia de melhorias na vaporização de produtos de saúde, nesta dura batalha entre vaporização e combustão, parece que há muitas outras áreas em que optar pelo vaporizador é a melhor decisão que você pode fazer em todos os sentidos.

Desde o início, os subprodutos desagradáveis ​​do fumo são completamente eliminados. Nenhum cinzeiro é necessário e a erva pode ser colocada de uma só vez e todos os seus componentes benéficos são consumidos. tubos não mais entupidos, você acabar com o acúmulo de resina, nunca os dentes manchados e dedos.

Fora que não fica mais cheiro de maconha em seu cabelo, roupas, móveis e talvez efeitos sociais mais importantes. O livre exercício de seu uso seja médica ou recreativa é limitada a uma questão particular, eliminando qualquer desconforto para o nosso ambiente e passando incógnito na frente dos outros.

A vaporização é וma opção inteligente

O benefício final que é alcançado através desta opção, faz com que os vaporizadores sejam para pessoas que cultivam de forma muito mais eficiente a administração desta erva sob este formato.

Quando fumados, muitos dos componentes presentes continuam a se dispersar no ar, independentemente de terem sido inalados ou não. Isso se deve ao fato de que o fogo do cigarro continua gerando uma emanação constante e indesejada do combustível da grama para o meio ambiente.

Por este motivo, é recorrente relatar que a cannabis continua a queimar até trinta por cento do tempo de forma descontrolada, perdendo todo o seu potencial. O vaporizador, por outro lado, preserva grande parte do teor de THC da cannabis, o que significa que, em um nível fundamental, maior eficiência é obtida por meio da vaporização natural.

Finalmente, o principal beneficiário é o bolso. Aqueles que vaporizam podem inteligentemente amortizar o custo do equipamento que necessitam ou escolher para o exercício desta opção. Todos os estudos indicam que o que é gasto em equipamentos de última geração, de marca reconhecida e serviço técnico garantido, é capaz de se pagar em cerca de oito meses.

Isto é principalmente devido à capacidade de dosagem do equipamento, o que torna o vaporizador uma escolha fantástica. Em suma, o bom nome da cannabis é resgatado para o mundo, pondo fim a décadas de denotação e mitos infundados, graças a uma alternativa mais saudável, mais limpa, mais inteligente e mais econômica, como a vaporização.

Deixe seu comentário aqui embaixo e nos diga se você acha que a vaporização é segura e melhor do que fumar.

Posts Recentes