Análise do vape de ervas de mesa Underdog [VIDEO] | Vaporizador de Ervas

Análise do vape de ervas de mesa Underdog [VIDEO]


Vamos apresentar aqui um dos nossos vaporizadores de erva mais queridos – o vaporizador Underdog (site oficial). Como você vai ler abaixo esse é um dos vaporizadores mais fáceis de se utilizar e limpar. Não tem preocupação com bateria e além disso o sabor e potência não perdem para nenhum outro vaporizador de mesa.

O que é um log vape?

O Underdog é uma das marcas de vaporizadores chamadas de “log vapes”. Log em Inglês é tora de madeira, e esses vaporizadores como Underdog, E-Nano, Musa e Woodscents entram nessa categoria por serem parecidos com uma tora de madeira ligada na tomada.

Veja abaixo no vídeo como ligamos o Log Vape da Underdog com uma tomada wi-fi, que dá pra controlar pelo telefone.

O que é um vaporizador de mesa?

O vaporizador de mesa Underdog não é muito diferente de outros vaporizadores de mesa no quesito de que se utiliza ele somente quando está ligado na tomada.

Ou seja, vaporizadores de mesa não incluem bateria nem necessitam de se manter uma bateria carregada para o funcionamento.

Leia mais aqui sobre vaporizadores de mesa.

Quais as vantagens do vaporizador de ervas Underdog?

Em comparação com o Volcano por exemplo que é um dos vaporizadores mais conhecidos porém dos mais caros, o Underdog não tem o custo tão alto.

Outra vantagem do vaporizador Underdog é a facilidade de uso e limpeza.

Depois de ligado na tomada e quente (o vaporizador Underdog demora uns 5 minutos para aquecer a ponto de usar) somente traga a piteira para perto do aquecedor do Underdog para poder começar a puxar o vapor.

Depois de extrair os materiais da erva que está na piteira, simplesmente jogue a erva em um recipiente e pode-se encher a piteira com mais erva. Sempre se lembre de guardar a erva vaporizada ou AVB. Leia aqui sobre os usos para a erva vaporizada.

Por que dizem que os “log vapes” são os mais bonitos?

O design e o visual desses vaporizadores sempre chama a atenção por serem feitos em workshops de marceneiros que se conectam com o trabalho de marcenaria e madeira.

De forma natural eles criam arte e artesanato que são úteis como aparelhos de vaporizar e por outro lado são lindos e trazem a alma artística dos seus criadores.

vaporizador de ervas underdog
underdog log vape

Como funciona um vaporizador Underdog?

O vaporizador Underdog tem um aquecedor no núcleo coberto pela madeira em volta. Quando se liga na tomada o núcleo de aquecimentod o vaporizador começa a funcionar e depois de algo como 5 a 10 minutos está pronto para ser usado.

O vaporizador de ervas Underdog funciona pelo método da convecção, ou seja, a erva não é aquecida por vir em contato direto com o calor.

A erva solta vapor pois o ar quente que passa pela erva desde o centro ou núcleo de aquecimento do vaporizador até a boca do usuário passando pela piteira faz a erva soltar vapor.

Leia mais aqui sobre os diferentes tipos de vaporizador.

Quanto custa um vaporizador de ervas Underdog?

Um vaporizador de ervas Underdog tem um custo de em torno de 1500 Reais. Estamos organizando uma compra em grupo do vaporizador com desconto caso esteja interessado deixe seus dados aqui:

O que achamos do Underdog?

Ultimamente estamos classificando os vaporizadores de erva por 8 quesitos diferentes – confira abaixo.

Caso queira saber mais fale conosco.

1 – Portabilidade – nesse quesito o Underdog não leva uma alta nota pois é um vaporizador de ervas de mesa e não portátil
2 – Discrição – nesse quesito o vaporizador não se esforça muito porém sim pode-se dizer que se o vaporizador está em alguma prateleira ou mesa ninguém vai adivinhar que se trata de um vaporizador
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor
5 – Acessórios – pode-se trocar a piteira de vidro por acrílico além de possuir um adaptador para bong
6 – Bateria – inexistente pois se conecta na tomada
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador nem tem botão. Existe o risco de combustão mas é raro acontecer principalmente depois de se aprender a usar o vaporizador
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar

Conclusão sobre o Vaporizador

1 – Portabilidade –não pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar. 7/10
2 – Discrição –Pequeno e sem luzes. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores com vapor mais interessante que provamos devido ao sistema de aquecimento – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor. 9/10
5 – Acessórios – contém acessórios oficiais. 7/10
6 – Bateria – Necessita de tomada – nota 7/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas alguns botões intuitivos. 9/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. 10/10

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Posts Recentes