Brownies de maconha vegano | Vaporizador de Ervas

Brownies de maconha vegano


brownies

Brownies de maconha veganos são extremamente fáceis e satisfatórios de fazer. Eles não precisam de muito tempo de preparação e têm um sabor espetacular e alguns efeitos mentais realmente impressionantes, além de serem completamente veganos.

Ingredientes dos brownies:

100g de chocolate amargo

80g de óleo de coco

30g de coco em pó, sem açúcar

50ml de leite de amêndoa

45g de amêndoas moídas

2 bananas

1 colher de extrato de baunilha

10g de buds ou 20g de folhas resinosas(trima)

Como preparar:

Para começar a fazer seus deliciosos brownies de maconha vegano, primeiro você deve pré-aquecer o forno a 180 ° c.

O próximo passo é colocar o chocolate, o óleo de coco e a cannabis completamente moída em uma panela em fogo baixo, mexendo bem devagar.

Quando o chocolate estiver completamente derretido e a mistura estiver pronta, retire do fogo e adicione o pó de coco, mexendo lentamente por cerca de 10 minutos.

Adicione o leite de amêndoa, as amêndoas moídas, as bananas e o extrato de baunilha e misture bem (você pode usar uma batedeira) até a mistura ficar uniforme.

Cubra sua forma em papel manteiga, coloque sua mistura de brownie na forma e cole no forno por 30 minutos (isso pode depender do tipo de forno que você estiver usando, verifique os brownies periodicamente.

Depois de retirá-lo do forno, deixe esfriar por um bom tempo; se consumido quente, pode não ficar fazer bem para o estômago.

Quer saber quanto de manteiga cannabica vegana utilizar nas suas receitas? Utilize essa calculadora

E se por acaso não for vegano e estiver na seca, use seu ABV para fazer uma outra receita!

Advertência

O consumo de maconha de forma comestível afeta seu corpo de maneira diferente devido a uma série de processos diferentes. Quando você fuma, o THC vai direto para os pulmões e para o sangue, aumentando quase instantaneamente. No entanto, se consumido, o processo é um pouco mais lento. O THC precisa passar pelo seu sistema digestivo e, após um certo período de tempo (45 minutos a 1h30), ele é transformado em 11-hidroxi-THC. Esta substância é a parte mais ativa do THC, o que significa que tem um efeito muito mais potente do que se você o tivesse fumado.

Mantenha longe das crianças!

Não se esqueça, guarde bem fechado de preferência em um lugar que somente você vai ter acesso para não ter risco de alguém comer por engano.

Recomendamos não comer mais de uma porção e ter um pouco de paciência até que os efeitos apareçam, porque se você decidir comer mais para acelerar o efeito, acabará aumentando a dose e podemos garantir que você não vai se divertir.

Posts Recentes