Comer a erva vaporizada (ABV) ou preparar óleo? | ABV

Comer a erva vaporizada (ABV) ou preparar óleo?


A potência da erva vaporizada ABV varia tremendamente dependendo de vários fatores. Em primeiro lugar, há a temperatura em que você vaporiza (com temperaturas mais altas produzindo um ABV mais fraco) e a uniformidade com que seu dispositivo cozinha sua erva. Seu estilo de inalação também pode afetar a potencia da erva vaporizada ABV , com tragadas mais lentas extraindo mais material psicoativo. Como regra geral, quanto mais escuro for o seu ABV, mais fraco será e, na minha experiência, não vale a pena salvar o ABV, que é marrom muito escuro ou quase preto, pois geralmente não contém quase nenhum componente psicoativo.

Erva vaporizada que passou do ponto

Posso comer ABV diretamente e isso me deixará chapado?

Sim você pode! Normalmente, quando você fabrica produtos comestíveis com cannabis fresca, ela deve ser descarboxilada (aquecida por um tempo) para converter o THCA no THC psicoativo, o que lhe dá um burburinho. No entanto, como o ABV é a cannabis que já foi aquecida, será descarboxilada e, portanto, pronta para uso.

Como posso saber quanto ABV usar? Existe uma tabela de base que me dará um auxílio na dosagem?

 Esta é uma pergunta difícil de responder, pois realmente depende da sua da erva vaporizada ABV , metabolismo e tolerância. Na minha experiência, geralmente começo a notar uma brisa se eu consumir cerca de 2 gramas de ABV muito leve (amarelo com um pouco de verde claro), e geralmente fica mais forte se eu vaporizar uma tigela cerca de vinte a trinta minutos após a ingestão. Normalmente, quando estou produzindo algo como canabiol, uso de 3 a 6 vezes a quantidade de erva fresca que usaria, dependendo da escuridão do meu ABV.

Quer saber quanto de erva vaporizada ABV utilizar nas suas receitas? Utilize essa calculadora

Como a brisa do ABV se compara à maconha comum?

Eu acho que o ABV geralmente tende a produzir um corpo bem relaxado, em vez de uma mente energética, e a quantidade certa de ABV me deixa com sono e ajuda a aliviar os músculos doloridos do dia a dia. O ABV contém mais CBDs que THC, e o maior conteúdo de CBD cria um estado de relaxamento e sedação. Acho que a alta dura 4-6 horas (às vezes até 8 usando muito ABV), e vaporizar uma tigela geralmente aumenta os efeitos e os prolonga por mais algum tempo.

Comer ABV puro me dá uma dor de estômago!

Isso já aconteceu comigo em algumas ocasiões, e logo percebi que era porque eu estava comendo ABV com o estômago vazio, o que dificultava a digestão do ABV. Hoje em dia, tomo um lanche leve de antemão (como iogurte) e não encontro nenhum problema desde então, ou como tenho feito já preparo receitas cannabicas! use seu ABV para fazer uma outra receita!

Bem, aí está! Esperamos que este guia ajude você a entender o ABV um pouco melhor e como usá-lo de maneira eficaz. Além disso, lembre-se sempre de usar doses baixas na primeira vez em que experimentar um novo lote, pois os comestíveis podem ser bastante potentes, especialmente para aqueles com baixas tolerâncias. Se você tiver outras perguntas sobre o ABV, não hesite em perguntar nos comentários!

Posso apenas fumar meu AVB?

Tecnicamente, você pode (já fiz isso algumas vezes no passado), mas o sabor é horrível e até mesmo uma grande articulação do AVB só lhe dá uma leve brisa no corpo e, portanto, não o recomendo. No entanto, tenho alguns amigos que estão deixando de fumar e têm tido bons resultados usando o AVB no lugar do tabaco para misturar com haxixe. Ainda não tem um sabor tão bom quanto vaporizar a erva fresca, mas ajuda a conservar sua maconha e, ao mesmo tempo, reduz o tabaco!

Posts Recentes