Conheça o todo poderoso "Volcano" o melhor vaporizador de mesa | Vaporizador de Ervas

Conheça o todo poderoso “Volcano” o melhor vaporizador de mesa


Muita coisa aconteceu desde que o Vaporizador Volcano estreou em 2001, e há muito mais vaporizadores para escolher agora. Apesar de todas as opções disponíveis, o Volcano brilha quando se trata de produzir consistentemente vapor de alta qualidade e sem esforço, que pode extrair mais rapidamente e com mais profundidade do que outros vaporizadores. Mesmo depois de todos esses anos, os componentes de classe médica do Volcano e a engenharia alemã ainda lideram o caminho quando se trata de testes de laboratório e certificações independentes. Após um reencontro completo com um velho amigo para esta revisão, é óbvio que é muito relevante e ainda é um líder de várias maneiras.

Vapor excelente e sem esforço

O vaporizador Volcano tem uma reputação de excelente desempenho toda vez que você o liga, sem qualquer problema ou configuração. É fácil de carregar e montar, enche os balões rapidamente e produz vapor saboroso, sempre fresco e confortável para desenhar, graças ao sistema de balões e ao aquecimento total por convecção. Também é versátil o suficiente para passar por uma tigela cheia em três ou quatro balões de uma só vez, ou apenas explodir o suficiente para um hit super saboroso e guardar o resto para mais tarde.

Conserva suas ervas

O vaporizador Volcano foi projetado com eficiência em mente do início ao fim. O grande trocador de calor e o fluxo de ar de convecção fornecem calor sob demanda, medido com precisão, para que suas ervas cozinhem apenas nas temperaturas que você deseja, quando quiser. A tigela pode ser removida entre os usos para preservar suas ervas, e o sistema de balões retém todo o vapor para que nada se perca. Se você tiver um pouco mais de autocontrole do que normalmente conseguimos, pode explodir sacos parciais em vez de mais do que precisa.

Clássico esquenta devagar, faz a cabeça rápido

A maioria dos vaporizador desktop leva tempo para se aquecer, e o Volcano Classic não é diferente. Leva de 3:30 (176 ° C) a seis minutos (230 ° C), dependendo da temperatura que você selecionar. O híbrido, no entanto, está pronto dentro de dois minutos, ou aproximadamente o tempo necessário para preparar as ervas. Quando chega à temperatura, é um cavalo de corrida, enchendo os balões em cerca de 30 segundos com facilidade. O Volcano Hybrid possui um cronômetro de desligamento automático ajustável de cinco minutos a seis horas, enquanto o Volcano Classic não possui cronômetro. Se você quer seu Volcano 24/7, a versão Classic tem a vantagem.

Simples e fácil de usar

Seja o clássico ou o híbrido, o Vaporizador Volcano é simples e fácil de usar. Existem botões HEAT e AIR (o Classic usa interruptores) e uma luz indicadora de calor. O Classic usa um botão para definir a temperatura, e o Hybrid possui uma leitura de LCD com configurações específicas de temperatura. O sistema fechado remove quase todo o erro humano da equação para que você não possa queimar suas ervas.

O sistema de balões e válvulas não poderia ser mais fácil. O forno fica bem no topo do Volcano, com um tubo que se encaixa no bocal, de modo que o balão e enche voltado para cima. Quando estiver cheio, basta pressionar os lábios no bocal, respirar sem esforço e passar por ele. É natural encher uma sacola até o fim, mas você pode encher o quanto quiser para sessões menores. O melhor de tudo é que, embora o volcano precise ficar conectado, você pode pegar seu balão e ir embora em vez de ficar preso à parede.

Trabalha com ervas secas e extrações

A versatilidade do vaporizador Volcano brilha, com suporte para ervas e extratos. A câmara de carregamento pode conter até meio grama de ervas secas, mas também trabalha com cargas tão pequenas quanto um décimo de grama, usando a almofada de extrato de aço inoxidável como espaçador ou com as cápsulas dosadoras. Você obterá os melhores resultados com extratos se usar o suficiente para cobrir cerca de dois terços da almofada e aumentar a temperatura totalmente. Se você acha que o vapor é muito forte, carregue menos e / ou diminua a temperatura.

O estojo para balões

A vaporização no Volcano com balões tem algumas vantagens sobre outros métodos. Eles são fáceis de compartilhar, ótimos para festas e oferecem espaço para expansão e resfriamento do vapor, para que nunca esteja quente. Eles também garantem que não haja desperdício, pois tudo vai direto para os balões. As válvulas não vazam e permitem que você faça golpes que parecem fáceis, como a respiração natural, em vez da resistência que você sente em um vape portátil. Geralmente, temos cerca de quatro hits grandes por balão cheio, e você pode encher os balões com a quantidade que desejar, de um hit a um saco cheio.

Acessórios indispensáveis

Os acessórios incluídos no vaporizador Volcano são básicos, mas eficazes – um moedor de plástico para uma moagem perfeita e um pincel para limpar todas as peças após o uso. Ele vem com o sistema de bolsa de válvula Easy, então a válvula Solid agora é opcional. Mas são as cápsulas dosadores, desenvolvidas para as certificações médicas, que roubam o show. Com o redutor da câmara de enchimento instalado no sistema de válvulas fáceis do Volcano, eles entram direto e retêm 0,15 gramas de ervas secas. Eles são perfeitos para uso pessoal e são adequados para todos os vaporizadores Storz & Bickel. Existe toda uma variedade de acessórios para cápsulas doseadoras que os tornam fáceis de carregar e transportar, e até os fazem trabalhar com extratos.

Líder em segurança e materiais

A Storz & Bickel está sozinha no setor quando se trata de testes e certificações de produtos. Todos os seus vaporizadores são projetados e fabricados na Alemanha e usam um trocador de calor de alumínio, o que leva a um estudo para mostrar que o alumínio não está entrando no vapor. O Volcano possui certificações elétricas (DIN EN ISO 60 335), foi testado e certificado pela TÜV SÜD (a “Associação Técnica de Inspeção do Sul”) em Munique, Alemanha, e o Volcano Medic é certificado em Israel e no Canadá como um dispositivo médico.

Garantia

O Volcano vem com uma garantia de três anos em fabricação e defeitos. Se você decidir comprar o seu vaporizador Volcano, estará  100% seguro por um longo tempo.

Dicas

Temos muitas dicas no nosso site, mas aqui estão algumas para você começar a utilizar o Vaporizador Volcano. Se você estiver obtendo vapor fraco ao carregar menos de uma câmara cheia, tente usar a almofada de concentrado como espaçador sobre suas ervas ou compre o redutor da câmara de enchimento e use as cápsulas dosadoras.

Se você acha que o vapor é forte, tente carregar menos e / ou abaixar a temperatura. O vapor também pode ficar duro se ficar na bolsa por cerca de cinco minutos; portanto, não o encha com mais vapor do que você usa. Resista ao desejo de sempre encher uma sacola, a menos que você a consuma logo – não há nada errado com uma sacola parcial, se você quiser apenas um ou dois acessos.

Baixa manutenção

A limpeza do vaporizador Volcano é fácil e pouco frequente, dependendo da quantidade de uso, e tudo o que você precisa é de um copo de álcool isopropílico e das instruções. As telas na câmara de enchimento precisarão de mais atenção e poderão demorar mais tempo entre as limpezas se você escovar a câmara após cada uso, em vez de deixá-la cheia até o próximo uso. As limpezas mais profundas envolvem a imersão das partes da câmara de enchimento em álcool isopropílico e a troca da bolsa ou a troca por uma nova. Este vaporizador é bastante baixa na manutenção em comparação com outros.

Clássico ou híbrido

O Volcano Classic original é um vaporizador de convecção completo que resistiu ao teste do tempo e satisfez milhões. É fácil de usar, sempre excelente e extremamente durável. Se você optar por pagar o valor extra para o Volcano Hybrid, ficará com os controles digitais, um aplicativo para smartphone que adiciona MUITOS recursos extras e um mangueira para acompanhar os balões . Mas isso não é tudo. O novo sistema de aquecimento do Hybrid pode extrair todo o vapor de uma câmara de carregamento completo em apenas duas sacolas, em vez de quatro com o Classic.

Para quem é o Volcano?

O vaporizador volcano não é barato. Vai atrair alguém que deseja efeitos fortes e de ação rápida com pouco esforço. Os componentes de nível médico protegem o sabor e são extremamente eficientes, e as bolsas parecem respiradas, sem resistência. Ele lida facilmente com diferentes tamanhos de carga, trabalha com ervas e extratos secos e provou ser durável por quase duas décadas. Pode ser a melhor compra de vaporizador que você pode fazer.

E se você não quiser o Volcano?

O Vaporizador Volcano é caro, então o preço é uma barreira muito real. Se você quiser mais do que a experiência com a bag, custará uns trocados adicionais para adquirir o Hybrid e adicionar a mangueira. É um vaporizador de mesa conectado a uma tomada. Portanto, se você está procurando o vapor de nível superior da Storz & Bickel em um portátil, confira o Mighty ou Crafty +.

Pensamentos finais

Mesmo depois de todo esse tempo, o volcano ainda é um dos melhores vaporizadores do mercado. É eficiente, poderoso, tem um ótimo sabor, e o sistema de balões facilita cada hit. Você obtém a flexibilidade de ervas secas ou extratos, e os acessórios apenas expandem a funcionalidade. Projetado e fabricado na Alemanha com peças de nível médico, o Volcano possui todas as certificações e histórico de dispositivos de longa duração – nossa revisão ocorre quase vinte anos após seu lançamento inicial. Se você tiver dinheiro de sobra, ainda é uma das compras de vaporizador mais confiáveis, duráveis ​​e mais seguras que você pode fazer.

Conclusão sobre o Vaporizador

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar. 5/10
2 – Discrição –Grande mas sem luzes. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores com vapor mais interessante que provamos devido ao sistema de aquecimento – nota 10/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – pode criar nuvens bem densas de vapor com os balões. 9/10
5 – Acessórios – Não contém acessórios oficiais. 6/10
6 – Bateria – Ligado na tomada – nota 7/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas alguns botões intuitivos. 9/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pelo forno, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. 10/10

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Posts Recentes