EXTRAÇÃO COM THC POTENTE, COMO FAZER


Desenvolvido por Rick Simpson, o óleo que leva seu nome é usado medicinalmente para tratar inúmeras condições – incluindo o câncer. Saiba o que é e quais os benefícios dessa extração!

Rick Simpson é um ativista da cannabis medicinal . O canadense utilizou a planta para solucionar problemas de saúde relacionados a um acidente de trabalho. Insônia, pressão alta, falta de equilíbrio – tudo isso fazia parte da sua vida até que ele conheceu nossa plantinha favorita. No entanto, ele percebeu que o óleo de cânhamo não era o suficiente para a sua situação. Após muito estudo, ele criou a extração que leva seu nome: Rick Simpson Oil, ou RSO.

O que esse oleo tem de especial?

Acontece que, depois de passar por tudo isso, Rick ainda teve que lidar com outra bomba – algumas feridas que custavam a cicatrizar em seu corpo eram, na verdade, câncer de pele. Depois de tanto consumir o seu próprio óleo, ele decidiu experimentar colocá-lo diretamente nos pontos machucados que, em quatro dias, foram curados.

Essa história é incrível e encorajadora, e se espalhou por todo o planeta. Mas existem muitas questões que precisam ser debatidas: o que é exatamente o óleo criado por Rick Simpson? O que a ciência tem a dizer sobre ele e como o produto pode ajudar no tratamento de doenças?

Aviso importante: toda possibilidade de uso da cannabis como medicamento deve ser analisada por um especialista que acompanha o histórico de cada paciente. Esse post não é uma recomendação para a automedicação com a cannabis de qualquer forma. Caso acredite que ela pode beneficiar seu quadro, converse com seu médico.

Rick Simpson Oil (RSO) o que é o

EXTRAÇÃO COM THC POTENTE, COMO FAZER

SO é diferente de muitos outros óleos de cannabis porque contém níveis mais elevados de tetrahidrocanabinol, ou seja, o THC. Este é o principal canabinoide psicoativo da maconha, que deixa as pessoas se sentindo “chapadas”. Outros óleos de cannabis terapêuticos tendem a conter mais canabidiol (CBD) e pouco ou nenhum THC

Além disso, Rick Simpson não vende RSO. Em vez disso, ele incentiva as pessoas a criarem seus próprios óleos usando seus métodos. A extração é uma receita simples, que leva um solvente (álcool isopropílico) e cannabis da espécie Indica, que produz um efeito sedativo e ajuda a curar o corpo.

A principal característica da forma de extração desenvolvida pelo canadense é que ela preserva todas as substâncias canabinoides presentes na planta. Ou seja, a propriedade do óleo será diretamente proporcional ao tipo de cannabis utilizada para a fabricação. Rick Simpson recomenda a utilização de plantas da espécie Indica com concentração de THC de pelo menos 20%, mas alguns preferem optar por cepas que são mais indicadas para suas próprias condições.

Como usar o RSO?

Em seu site, Rick Simpson descreve todo o protocolo de tratamento com a sua extração. Segundo ele, geralmente leva cerca de 90 dias para uma pessoa tomar 60 ml do óleo. Ele sugere que os pacientes comecem com três doses por dia, aproximadamente do tamanho de meio grão de arroz seco (ou um quarto de uma gota).

O paciente deve tomar uma dose a cada oito horas, no início da manhã, novamente à tarde e cerca de uma hora antes da hora de dormir.

Após quatro dias com essa dose, a maioria dos pacientes consegue dobrar a quantidade de óleo em cada dosagem. Uma pessoa média leva de três a cinco semanas para chegar ao ponto em que pode ingerir um ml por dia. Quando atingem essa dosagem, podem continuar nesse ritmo até que seus problemas médicos sejam controlados.

Isso significa que, depois que o paciente se acostumar com o uso do óleo, cada dose administrada será de oito a nove gotas a cada oito horas.

Usar o método descrito permite que o seu corpo desenvolva lentamente uma tolerância a esse medicamento para não sentir a brisa que o THC normalmente provoca! Portanto, se você não gosta dos efeitos entorpecentes, pode seguir esse ritmo de dosagem sem medo.

Dá para fumar ou vaporizar RSO?

Como o RSO é um óleo, geralmente ele é consumido oralmente. Em poucos casos, ele pode ser fumado ou vaporizado, mas isso depende de qual solvente foi usado para sua fabricação. Se foi um solvente altamente inflamável, não tente fazer isso! 

Se estiver fazendo RSO em casa, certifique-se de purgar todo o álcool completamente. Como isso pode ser complicado e o produto resultante não é testado para a presença de produtos químicos, recomendamos não fumar ou vaporizar RSO feito em casa.

Posts Recentes