O vizinho reclamou do cheiro? Resolva o problema do cheiro de maconhade uma vez por todas |

O vizinho reclamou do cheiro? Resolva o problema do cheiro de maconhade uma vez por todas


[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Durante essa pandemia do corona vírus, muitas pessoas em quarentena acabaram sendo pegas, ou até gerando algumas situações complexas com seus vizinhos devido ao cheiro de erva no ar. Aliado com o fator de redução de danos na saúde, os vaporizadores também evitam ‘danos’ sociais que a marola poderia vir a causar. Apesar de cada vez mais popular, essa erva tão consumida, ainda é ilegal, e o cheiro pode levar a denuncia de vizinhos ou outros incomodados.

cheiro vaporizador

Os odores são fáceis de detectar, vão longe e demoram a sair quando se opta pela combustão, já na vaporização tudo isso é diferente.

Todo mundo sabe que os vaporizadores de ervas são uma maneira eficiente e econômica de aproveitar ao máximo sua erva. No entanto, existem algums outros pontos muito relevantes ao se substituir a combustão pela vaporização.

Vaporizar e não queimar!

É um equívoco comum falar que vaporizadores criam vapor por ‘queimar’ a erva colocada no forno. Se fosse o caso, estaríamos falando de fumaça, e não de vapor. A verdade é que a maioria dos dispositivos disponíveis atualmente usa aquecimento por condução (contato direto da erva com o forno aquecido), sendo o vapor gerado lentamente com esse processo. Outros aparelhos ainda utilizam o aquecimento por convecção, o que significa que não há contato direto entre a erva e o elemento de aquecimento.

aquecimento por convecção significa que a erva é ‘cozida’ todo o material bom vira vapor e é inalado, mas a erva nunca queima. Diversas pesquisas mostram que o nível de inalação de THC é maior devido a melhor extração dos canabinoides, mas com muito menos toxinas como o monóxido de carbono poluindo o vapor. Isso garante uma experiência mais limpa e segura ao usuário.

Caso queira saber mais como os vaporizadores de ervas funcionam clique aqui.

Vaporizadores ajudam a mascarar o cheiro

cheiro

Vaporizadores ajudam a mascarar o cheiro

A maioria das pessoas está extremamente consciente do fato de que fumar cria um odor quase imperceptível, muito difícil de ser notado, e ajudando a evitar problemas com os condôminos nessa quarentena do corona virus.

Vaporizar em um dispositivo que aquece o material rapidamente, as vezes em menos de 10 segundos faz o cheiro bem difícil de se associar ao que a sociedade está acostumada da combustão.
Os melhores vaporizadores de erva normalmente criam muito pouco odor. Ainda assim, é importante notar que o cheiro não é totalmente evitável.

Você pode controlar a temperatura do seu vaporizador. E com isso o cheiro.

Existem aplicativos para tudo nos dias atuais, cozinhar, namorar, fazer compras, cada vez temos mais aplicativos. No entanto, há um tipo de aplicativo que é muito útil para todos os vapers, o aplicativo do vaporizador.

Nem todos o vaporizador de ervas tem suporte a um aplicativo, apenas aqueles que são mais modernos, como o crafty, firefly 2…. Geralmente, o que esses aplicativos permitem é o controle completo sobre a experiência de vaporização, a temperatura exata, comprimento do sopro, intensidade do hit, e assim por diante. Essas opções extras de controle permitem que todos desfrutem de uma boa sessão de vapor.

Alguns aplicativos também informarão o desempenho do seu dispositivo. Permitindo um controle preciso, e que você pode verificar regularmente durante uma sessão e até não esquecer de limpar seu vaporizador.

Você pode melhorar sua experiência preparando a erva de maneira correta.

Você pode ter a melhor erva, como o melhor vaporizador, e ainda assim ter uma experiência ruim. Triturar a erva com a mão não é uma boa opção, o resultado da moagem irregular vai proporcionar uma sessão ruim.
Moagem grossa significa ter grandes pedaços de erva que não irão vaporizar completamente, por outro lado, uma moagem muito fina poderá entupir o fluxo de ar completamente. Experimente um pouco até encontrar o que funciona melhor para o seu vaporizador de ervas.

Cannabis não é a única erva que você pode vaporizar.

Existem diversas ervas além de maconha que podem ser vaporizadas, sejam sozinhas ou misturadas. Fizemos um artigo completo sobre as diversas ervas e seus efeitos ao ser utilizadas no vaporizador. Com isso você pode dar uma dixavada caso seja pego no ato vaporizando.

Caso queria um vaporizador, te ajudamos a escolher o modelo ideal para o seu perfil

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.0.10″ custom_padding=”2px|||||” custom_margin=”-37px|||||”][et_pb_row _builder_version=”4.0.10″ min_height=”735px”][et_pb_column _builder_version=”4.0.10″ type=”4_4″][et_pb_image src=”https://vaporizadordeervas.com/wp-content/uploads/2020/03/IMG_82311.jpg” _builder_version=”4.0.10″ hover_enabled=”0″][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Posts Recentes