Os Melhores vaporizadores de erva em 2020 | Vaporizador de Ervas | Dicas de vaporizadores

Os Melhores vaporizadores de erva em 2020


Melhores vapores de ervas secas automáticos

Quer saber quais são os melhores vaporizadores da atualidade ? (se tem dúvidas sobre o que são esses maravilhosos aparelhos dê um clique aqui!), Os vaporizadores automáticos aquecem sua erva seca / cannabis de um início frio a uma temperatura de vaporização ideal e e as vezes com tempo pré programado de sessão. Essa luxuosa conveniência é perfeita para apreciar sua erva por um longo tempo sem preocupações.

Os vaporizadores automáticos usam a tecnologia para aquecer e manter suas ervas a uma temperatura definida por um período de tempo, proporcionando sessões longas e prazerosas e sem nenhuma dificuldade para o usuário além de apertar um botão.

Vou listar diversos vaporizadores, e se você está em dúvida de como escolher o vaporizador dê uma olhada nesse guia!.

O poderoso Mighty

melhores vaporizadores
Mighty

Embora o Mighty esteja disponível há vários anos, ele ainda reina como o melhor vaporizador portátil de ervas secas. Sua qualidade de vapor está a par dos vaporizadores de mesa de ponta, o que realmente está dizendo algo. Os puxões são suaves e saborosos, exatamente o que você procura em um bom vaporizador portátil..

Não é apenas incrível a qualidade do vapor, mas é super fácil de usar. Há uma tela na unidade com controles fáceis de subir e descer da temperatura. Ele também possui um recurso de segurança embutido que o desliga automaticamente caso você esqueça.

O Mighty usa uma mistura de técnicas de aquecimento por condução e convecção, patenteadas pela Storz & Bickel, fabricante do Volcano e Mighty. Eles também constroem grades no lado que esfria o vapor (o que é importante, pois está na sua mão).

O Mighty já tinha uma das melhores baterias de qualquer portátil, mas foi atualizado em 2018 com 20% a mais de duração da bateria. Isso significa que você pode usá-lo por quase duas horas sem conectar, o que pode durar um fim de semana ou mais. Ele também possui carregamento de passagem, o que significa que você pode usá-lo enquanto estiver conectado. Isso é útil quando você

Embora possa não ser tão portátil quanto as outras opções, não precisa ser. É pequeno o suficiente para viagens e é do tamanho perfeito para uso doméstico, mas tem uma opção menor com menos bateria que é o Crafty. Não é barato, mas você realmente paga pelo que tem. O Mighty é um investimento que será recompensado a longo prazo.

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar (vale ressaltar que o tamanho maior pode ser um ponto negativo, mar para isso tem a versão menor que é o crafty). Nota 7/10
2 – Discrição -Cabe na palma da mão, mas não é tão discreto assim. 7/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – nota 10/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor. Nota 9/10
5 – Acessórios – pode-se trocar a piteira por piteiras de vidro ou acoplar a bong. Nota 9/10
6 – Bateria – tem duração de quase 2 horas, porém não é substituível – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas um botão. Nota 9/10
8 – Facilidade de limpar – O Mighty não é tão simples na hora da limpeza, que deve ser feita frequentemente para melhor aproveitamento do aparelho. Nota 8/10.

Arizer Solo 2

melhores vaporizadores

O Arizer Solo 2 é o acompanhamento do mega popular Solo. A Arizer é uma marca de renome mundial por um motivo: eles produzem vaporizadores estelares de ervas secas que funcionam bem por um preço justo.

A principal razão pela qual o Solo 2 vem em segundo lugar é devido à sua impressionante duração da bateria. Quando totalmente carregado, ele funciona por quase três horas sem parar, sem a necessidade de cobrança. Essa é provavelmente a maior duração de bateria de qualquer vaporizador portátil que você pode encontrar em 2020.

Não apenas a duração da bateria é estelar, mas a qualidade do vapor é fantástica. Possui um sistema de aquecimento híbrido de cerâmica / aço inoxidável que fornece vapor delicioso e espesso. O vapor em si permanece frio devido ao longo caminho do ar em vidro.

Não se preocupe se você estiver com pressa também! O Arizer Solo 2 aquece em cerca de 20 segundos, o que significa que você pode passar da erva seca ao vapor rapidamente. Os controles digitais são elegantes e simples de usar.

Assim como o Mighty, o Arizer Solo 2 não é de bolso, pois possui um tubo de vidro, mas a duração da bateria e a qualidade do vapor mais do que o compensam. Se você está procurando um vaporizador portátil incrível a um preço justo, considere definitivamente o Solo 2.

Também não incluímos o Arizer Air 2 nessa lista, mas ele merece uma menção. É essencialmente uma versão menor do Solo 2 com uma duração de bateria pior.

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar (vale ressaltar que se a piteira for de vidro é melhor levar ele fora de casa com a piteira que pode ser adquirida separada de madeira pelo risco de quebrar). Nota 8/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, mas não é tão discreto assim. 7/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – Nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – pode criar nuvens bem densas de vapor a depender da tragada; Nota 8/10
5 – Acessórios – pode-se trocar a piteira por piteiras de vidro ou outros modelos diferentes de madeira, e até acoplar a bongs. Nota 8/10
6 – Bateria – a bateria não é substituível mas de alta capacidade – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, com poucos botões e um ajuste fácil. Nota 10/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. Nota 10/10

Davinci IQ/MIQRO

IQ

Davinci fabrica vaporizadores há anos. Eles começaram com o Davinci Vaporizer original e o seguiram com o sólido David Ascent. Seu terceiro produto é certamente o seu melhor vaporizador portátil até agora.

Talvez a melhor coisa sobre o Davinci seja o design ele parece absolutamente sexy. Ele tem um design super elegante com uma bela tela de grade LED. Parece que poderia ser um dispositivo da Apple se eles decidissem mergulhar os pés no mercado de vaporizadores.

Não apenas parece ótimo, mas também apresenta um ótimo desempenho. Ele fornece vapor saboroso de sua câmara de aquecimento de cerâmica, que é um sistema de aquecimento por condução. Também inclui uma “câmara de sabor” que permite vaporizar ervas secas sem precisar triturá-las.

Se você está procurando um vaporizador portátil, de bolso e verdadeiro, está com sorte. O Davinci IQ é pequeno. Ele pesa apenas cerca de 145 gramas, o que é minúsculo em comparação com muitas outras unidades portáteis. Você pode jogá-lo facilmente no bolso junto com o telefone.

A bateria durará apenas cerca de uma hora de uso, portanto, tenha cuidado. As baterias são substituíveis, portanto, considere pegar uma extra se você estiver usando o Davinci IQ. Eles são fáceis de trocar e sair!

Davinci também lançou o vaporizador MIQRO, que é muito semelhante ao QI, mas tem um tamanho menor e tem um preço mais baixo. Enquanto a bateria dura um pouco menos do que o QI, é um incrível vaporizador de condução. Se você deseja que uma pequena unidade jogue no seu bolso, você definitivamente deve dar uma olhada no MIQRO.

Observação: Davinci lançou o Davinci IQ 2, que já está disponível . Possui novo controle de fluxo de ar, que permite alterar a quantidade de entrada de ar em movimento. Além disso, possui tecnologia de dosagem sob demanda, que permite rastrear exatamente o quanto você vaporizou (funciona apenas através do aplicativo que não está disponível no momento nos dispositivos Apple).

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar devido ao tamanho. Nota 9/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, fica completamente invisível. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – Nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – criar nuvens bem densas de vapor a cada tragada; Nota 9/10
5 – Acessórios – pode-se trocar a piteira por piteiras de alta e baixa, e até acoplar a bongs, fora os diversos apetrechos como carregador, case de silicone, bag. Nota 8/10
6 – Bateria – a bateria é removível padrão 18650 – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, com poucos botões e um ajuste fácil pelo aparelho (no aplicativo há mais possibilidade de ajustes). Nota 10/10
8 – Facilidade de limpar – por ter diversas peças pequenas que lotam de resina a manutenção é um pouco chata, porém nada difícil. Nota 7/10

Pax 3

PAX
Pax 3

Juntamente com o Volcano,o Pax 3 tem sido um dos sonhos de consumo em vaporizadores há muito tempo. A versão original tinha um design exclusivo e elegante que realmente a ajudou a se destacar da multidão. O Pax 3 parece ainda melhor com as novas cores foscas e possui algumas grandes melhorias para inicializar.

A melhor coisa sobre o Pax 3 é provavelmente o tamanho. Existem vaporizadores menores disponíveis, mas Pax realmente acertou em cheio com o tamanho perfeito para as atividades. É incrível para caminhadas, skate, snowboard ou qualquer outra coisa ao ar livre. Ele pesa apenas 93 gramas, o que é bastante insano para toda a tecnologia que eles trazem para ele.

O Pax 3 também se aquece rapidamente em cerca de 15 a 20 segundos. Ele usa a tecnologia de detecção de lábios para saber quando você está usando, para que possa aquecer a câmara que é super drogada. O vapor que você puxa da unidade também é surpreendentemente bom! Ele funciona em um forno de condução que não oferece os sabores sutis de um vaporizador de convecção, mas isso não importa para a maioria das pessoas.

Eles também melhoraram a vida útil da bateria com o Pax 3. Você pode usá-lo por cerca de uma hora e meia antes de precisar recarregar. Mesmo o carregamento é legal com o Pax 3 com o dock de carregamento inovador. Você pode dizer que muita engenharia entrou nisso.

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar devido ao tamanho. Nota 10/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, fica completamente invisível. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos melhores em sabor pelo forno de condução – Nota 7/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – criar nuvens bem densas de vapor a cada tragada; Nota 9/10
5 – Acessórios – pode-se trocar a piteira por piteiras de alta e baixa, e até acoplar a bongs, fora os diversos apetrechos como carregador, case de silicone. Nota 8/10
6 – Bateria – a bateria interna de alta duração – nota 7/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, com um único botão e um ajuste fácil pelo aparelho (no aplicativo há mais possibilidade de ajustes). Nota 10/10
8 – Facilidade de limpar – a manutenção deve ser frequente, porém nada difícil. Nota 7/10

XMAX Starry V3

XMAX

O XMAX Starry V3 é o vaporizador mais barato desta lista, mas não funciona como o mais barato. É um vaporizador incrível que é perfeito para iniciantes que procuram iniciantes ou veteranos que procuram uma unidade super portátil.

O XMAX Starry V3 é o tamanho perfeito para ser retirado de casa em uma aventura. Ele pesa cerca de 120 gramas, que fica na extremidade menor de qualquer vaporizador portátil que você encontrar. É fácil de jogar no bolso e cabe perfeitamente no punho da sua mão. Apenas tome cuidado, pois o bocal pode esquentar após uso prolongado.

Aquece rapidamente em cerca de 20 a 30 segundos. O XMAX Starry oferece um espectro completo de temperaturas para escolher no visor OLED. Você pode brincar e encontrar a melhor configuração. É um vaporizador de condução, portanto, não espere um sabor incrível.

O XMAX Starry V3 possui uma duração de bateria aprimorada, que permite usá-lo por cerca de 80 minutos de uso. As baterias também são substituíveis, para que você possa manter extras com você para excursões mais longas. Eles também adicionaram uma tigela maior e um novo bocal, que é definitivamente bom ter também!

Caso esteja procurando onde comprar o Xmax Starry 3.0 recomendamos comprar na loja kingvapo – use o cupom VAPORIZEJA para receber 5% de desconto

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar devido ao tamanho. Nota 9/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, fica completamente invisível. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saboroso e ótimo pelo custo benefício – Nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – criar nuvens bem densas de vapor a cada tragada; Nota 9/10
5 – Acessórios – pode-se trocar a piteira por piteiras de alta e baixa, e até acoplar a bongs, fora os diversos apetrechos como carregador, case de silicone, bag. Nota 8/10
6 – Bateria – a bateria é removível padrão 18650 – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, com poucos botões e um ajuste fácil pelo aparelho (no aplicativo há mais possibilidade de ajustes). Nota 10/10
8 – Facilidade de limpar – por ter diversas peças pequenas que lotam de resina a manutenção é um pouco chata, porém nada difícil. Nota 7/10

Melhores vapores de ervas secas sob demanda

O que é um Vape sob demanda? Um vaporizador sob demanda aquece sua erva seca / cannabis de um início frio a uma temperatura de vaporização bem rapidamente. Essa luxuosa conveniência é perfeita para dar um pega  e guardar o vape antes que alguém perceba.

Os vapes sob demanda usam maior poder para aquecer rapidamente as ervas, muitas vezes sacrificando o total de tigelas por carga como compensação.

Alguns vapes nesta lista de vaporizadores sob demanda são ambos vapes de sessão E sob demanda. Outros vapes podem ser um exagero até para considerá-lo uma experiência sob demanda. Esta lista não está atualmente em nenhuma ordem específica.

Tubo evic

O Tubo Evic é On Demand e Session. É convecção total, controle de temperatura total e usa uma bateria removível. Este é um dispositivo poderoso e flexível capaz de oferecer uma variedade de experiências do usuário.

vaporizador de ervas lil bud
vaporizador de convecção lil bud

Não gosto de carregar o Tubo Evic no bolso porque a forma é anti-ergonômica; no entanto, o Tubo Evic é muito usado em casa e no meu cachimbo.

Dyvanap The m

melhores vaporizadores

Alguns podem não considerar oDynavap The m, ou Vapcap um vaporizador portátil sob demanda, porque ele usa uma pequena tocha de butano para aquecer. Isso é compreensível, pois algumas configurações tornam o uso de uma pequena tocha MUITO impossível. Embora o Dynavap The m possa não ser o estilo vape ideal sob demanda para todos os usuários, é absolutamente PERFEITO para muitos. Vapcap vapes produzem vapor rico e saudável sem o uso de baterias. Um usuário experiente fica sempre a 20 segundos tragando o dynavap usando em um bong . Se você não tem medo de maçarico, considero o Vapcap M um item obrigatório.

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar devido ao tamanho. Nota 9/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, fica completamente invisível. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – Nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – criar nuvens bem densas de vapor a cada tragada; Nota 9/10
5 – Acessórios – Totalmente customizável, muitos acessórios ofíciais. Nota 9/10
6 – Bateria – não tem baterias, mas prepare o maçarico – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – apenas RESPEITE O CLICK . Nota 10/10
8 – Facilidade de limpar – basta soprar ou passar uma escova no forno, mais fácil impossível. Nota 10/10

Magic Flight Launch Box

O MFLB é um dos mais antigos vapores de ervas daninhas ainda existentes no mercado. Alimentado por uma bateria AA recarregável ou o Power adaptador, que é adquirido a parte o o transforma em um vaporizador desktop, o MFLB compacto com corpo de madeira fornece vapor sob demanda e recarga rápida. A vala / forno do MFLB contém 0,15 de capacidade de cannabis seca finamente moída e pode extrair completamente em cerca de 4 Hits. A curva de aprendizado e a experiência do usuário do MFLB ganharam muito ódio na maioria dos fóruns de ervas daninhas. Porém aqueles que o dominam passam a achar um dos melhores aparelhos.

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar devido ao tamanho. Nota 9/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, fica completamente invisível. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – Nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – criar nuvens bem densas de vapor a cada tragada; Nota 9/10
5 – Acessórios – Totalmente customizável, muitos acessórios oficiais. Nota 9/10
6 – Bateria – a bateria é removível padrão AA e também permite usar ele na tomada com o Power Adaptador – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, porém tem uma curva de aprendizado que faz muitos desistirem no caminho. Nota 7/10
8 – Facilidade de limpar – basta soprar ou passar uma escova no forno, mais fácil impossível. Nota 10/10

FireFly 2

Firefly 2

O FireFly 2 é um dos melhores vapes sob demanda disponíveis. Produz vapor extremamente saboroso e puro, mas requer um método de uso muito específico. A maioria dos usuários descobre como usar o FireFly na terceira tigela, mas leva uma ou duas semanas de uso diário para realmente dominar o FireFly. A curva de aprendizado íngreme e o preço do FireFly o tornam menos do que o ideal para todos, exceto para os realmente comprometidos.

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar devido ao tamanho. Nota 9/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, fica completamente invisível. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – Nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – criar nuvens bem densas de vapor a cada tragada; Nota 9/10
5 – Acessórios – poucos acessórios oficiais. Nota 7/10
6 – Bateria – a bateria é removível porém segue padrão próprio e com baixa duração – nota 7/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, porém tem uma curva de aprendizado que faz muitos desistirem no caminho. Nota 7/10
8 – Facilidade de limpar – basta soprar ou passar uma escova no forno, mais fácil impossível. Nota 10/10

Sticky Brick

melhores vaporizadores

A fabricante, Sticky Brick Labs, é minimalista e perfeccionista. Os Sticky Brick podem ser encontrados no próprio site da fabricante, embora pouca informação extra esteja disponível. Também é possível acessar o canal do Youtube para vídeos, instruções de uso e mais informações.

Ainda que discreta, a fabricante chamou atenção pelo preço e qualidade de seus produtos. De altíssimo nível de construção, a fabricante garante as peças de madeira indefinidamente. As peças de bocal e entrada de chama, de vidro, podem ser trocadas facilmente e substituídas por outras oficiais, a preços razoavelmente baixos.

Os Sticky Brick são todos vaporizadores a convecção, ou seja, utilizam apenas o ar para esquentar a erva. Por isso possui um vapor saboroso e sem gosto de combustão.

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar devido ao tamanho. Nota 9/10
2 – Discrição – Cabe na palma da mão, fica completamente invisível. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – Nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – criar nuvens bem densas de vapor a cada tragada; Nota 9/10
5 – Acessórios – Totalmente customizável, muitos acessórios ofíciais. Nota 9/10
6 – Bateria – Usa chama, então prepare o maçarico – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, porém tem uma curva de aprendizado que faz muitos desistirem no caminho. Nota 7/10
8 – Facilidade de limpar – basta soprar ou passar uma escova no forno, mais fácil impossível. Nota 10/10

Posts Recentes