Qual o melhor vaporizador de ervas? Mighty VS Firefly 2 | Vaporizador de Ervas

Qual o melhor vaporizador de ervas? Mighty VS Firefly 2


Fizemos mais um vídeo de comparação entre vaporizadores de ervas. O mais novo vídeo compara o Mighty com o Firefly 2 (veja aqui outra comparação entre o Fury 2 e o Fog).

Apresentando o vaporizador Mighty

O Mighty é o vaporizador de ervas portátil de ervas e concentrados da S&B. Ele é híbrido, ou seja, usa a convecção e a condução para vaporizar a erva. Seu corpo é de plástico bem resistente. Sua portabilidade não é muito boa, porém é bom para levar no bolso de uma jaqueta ou paletó.

Qual vaporizador tem o melhor vapor?

Lançado em 2014 é considerado por muitos o vaporizador de ervas portátil que produz o melhor vapor. Graças a sua unidade de resfriamento ele produz um vapor volumoso, saboroso e frio. O bocal de plástico não passa gosto algum para o vapor. Pode-se optar por um bocal ou piteira de vidro.

Apresentando o vaporizador Firefly 2

O Firefly 2 é o vaporizador de ervas portátil de ervas e concentrados de convecção sob demanda da Firefly. Ele é de metal  e tem uma boa  portabilidade, cabe bem no bolso da sua calça ou da jaqueta. Produz um vapor frio, volumoso e muito saboroso. O Firefly 2, vaporizador sob demanda, produz um vapor saboroso e frio. É considerado por muitos o melhor vaporizador de ervas portátil de convecção sob demanda.

Qual vaporizador de ervas é mais simples de usar?

No Mighty, para ter acesso ao forno, gire a unidade de resfriamento e preencha com sua erva preferida. Pode-se usar também a cápsula de dosagem que além de manter o forno limpo facilita no transporte da erva. Se for usar concentrado coloque a almofada de aço dentro do forno.

Para ligar aperte o único botão de controle, o visor vai mostrar em branco a carga da bateria e a temperatura definida pelo usuário. Em amarelo ele mostra a temperatura do forno. Para ajustar a temperatura use os botões  mais e menos.

O Mighty desliga automaticamente depois de 2 minutos de inatividade. Antes de desligar ele avisa com seis pequenas vibrações e para cancelar o desligamento automático dê um clique no botão. Dando 2 cliques no botão o aparelho aumenta 15 graus na temperatura. Para desligar dê um clique no botão principal.

Usar o Firefly é bem simples – abra a tampa magnética e preencha o forno com sua erva preferida moída grosseiramente. Se for usar concentrado use a almo a almofada de aço. Feche a tampa e aperte os dois sensores ao mesmo tempo na lateral do aparelho. O led pisca pisca verde e fica acesso quando atinge  temperatura pré-definida.

Você tem 10 segundos para puxar o vapor depois desse tempo o aparelho desliga automaticamente para evitar o super aquecimento. Baixe o aplicativo do aparelho no seu celular se quer controle da temperatura.

Como limpar o vaporizador de ervas Mighty?

Para limpar o Mighty desmonte a unidade de resfriamento usando a ferramenta que vem com o aparelho para te ajudar na tarefa.

Retire as borrachas de vedação e limpe-as com um pano levemente molhado no álcool isopropílico.

Deixe mergulhadas as peças de plástico no álcool isopropílico por algum tempo e limpe o forno com um cotonete umedecido no álcool.

Recomendamos também nosso vídeo sobre como limpar o vaporizador de ervas.

Como limpar o vaporizador de ervas Firefly 2?

A limpeza do Firefly 2 é bem simples. Limpe com o pano umedecido no álcool isopropilico o espelho da base juntamente com o forno. Limpe o espelho da tampa magnética evitando molhar a borracha de vedação que é limpa com um pano seco ou com um pano umedecido na água morna. Puxe o bocal para limpar e retire a tela de aço e deixe o dois por alguns minutos mergulhados no álcool isopropílico.

Bateria

O Mighty tem duas baterias fixas. Use o carregador que vem com aparelho para recarregá-las. Leva 45 minutos para recarregar e a carga das baterias dura 60 a 80 minutos.

No Firefly a bateria é removível e para recarregar se usa a plataforma ligada com o cabo USB  no seu PC ou na rede elétrica. Leva 45 minutos para recarregar e dura 60 minutos.

O que vem no pacote do Mighty?
  1. O manual,
  2. uma aparelho para o preenchimento do forno
  3. um moedor de ervas
  4. uma cápsula de dosagem
  5. uma almofada de aço para concentrados
  6. telas e borrachas de vedação para substituir
  7. pincel para limpeza
  8. Carregador de baterias.

O aparelho pode ser usado enquanto recarrega e é indicado para usuários novatos e experientes.

O que vem no pacote do Firefly 2?

Com o Firefly vem,

  1. um cabo USB
  2. a plataforma para carregar a bateria
  3. uma bateria extra
  4. 03 almofadas para concentrados
  5. lenços para limpeza
  6. ferramenta para manusear a erva
  7. um pincel para limpeza.

Conclusão

Cada um dos dois vaporizadores de ervas tem suas vantagens. Os dois são altamente cotados e recomendados na comunidade geralmente, apesar de o Mighty sempre estar no topo de todas as listas dos melhores vaporizadores. Não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube e deixar um comentário.

Obrigado por assistir o vídeo, se quiser mais dicas temos um outro vídeo com 2 dicas do Mighty.

Posts Recentes