O que é adaptador para bong? Conheça o WPA | Vaporizador de Ervas

O que é adaptador para bong? Conheça o WPA


[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.47″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.3.1″]

O que é adaptador para bong? Conheça o WPA

 

 

As possibilidades para usar seu vaporizador são infinitas! Mas você sabia que pode usar vaporizadores com bongs? Com o adaptador certo, você pode inalar mais vapor do que de costume abaixando a temperatura do vapor que chega aos seus pulmões passando-o pelo bong.

Muitos usuários podem ter receio de comprar um vaporizador para substituir o ato de fumar. O costume, gosto e experiência de fumar com combustão podem ser difíceis de substituir, mas as vantagens também são algo a se considerar. Um adaptador de vaporizador para bong pode ser o meio do caminho perfeito!

Confira o que são os adaptadores para bong, saiba como usá-los veja as dicas de como ter uma melhor experiência consumindo erva a partir desse método!

 

O que é um adaptador de bong?

 

Adaptador para PAX 2 e 3

 

Conhecido lá fora como WPA, ou Water Pipe Adapter, o adaptador para bongs é uma peça de bocal que pode ser acoplada ao vaporizador e permite seu uso com o bong. Consistindo em uma pequena peça de cerâmica, vidro ou metal, cabe no bolso e pode ser levado para qualquer lugar!

O adaptador de bong foi criado para expandir ainda mais as possibilidades de uso dos vaporizadores. Oferecendo uma nova maneira de uso, resolve problemas que alguns usuários têm com vaporizadores, e expande a possibilidade para novas experiências. Também é uma maneira de ressuscitar seu querido bong, inovar nas sessões com os amigos e experimentar uma nova forma de consumir erva.

 

Quais as vantagens de utilizar o WPA?

Adaptador Arizer Solo

Além de um sentido de novidade e uma nova maneira de utilizar o vaporizador, o bong oferece algumas vantagens em relação à vaporização direta. Também existem muitas vantagens em utilizar o vaporizador e não apenas o bong.

O uso principal de um adaptador é para que, acoplado ao bong, o usuário possa realizar tragadas maiores e mais frias.

Como alguns vaporizadores chegam a altas temperaturas, algumas pessoas sentem incômodo ao tragar diretamente do vaporizador. Passando pelas câmaras com água de um bong, o vapor é resfriado sem perder a potência e irrita menos a garganta e vias nasais. Alguns bongs, que permitem a utilização de gelo, deixam a sensação ainda mais gostosa!

E por que não usar o bong diretamente? Bem, as vantagens da vaporização são inúmeras. As principais vantagens frisadas quando se trata da troca do fumo vaporizador são em relação a saúde. O vaporizador é mais saudável e não possui substâncias carcinogênicas, subprodutos da combustão.

Mas além dessa vantagem, o vaporizador também oferece uma tragada mais limpa, leve e saborosa. Seu controle preciso de temperatura permite inalar a cannabis em um ponto onde seus componentes de cheiro e gosto estão mais ressaltados, tornando a experiência ainda melhor.

Assim, acoplar o vaporizador ao seu bong é o melhor de dois mundos: baixa temperatura final, realce do gosto e cheiro da erva, e puxadas maiores para aumentar a potência das tragadas. Certamente uma experiência memorável e sucesso entre a galera!

 

Como escolher um adaptador?

Adaptador universal 10mm, 14mm e 18mm para vaporizadores Boundless

Existem vários tipos de adaptadores para bong. Como cada vaporizador é único, será preciso pesquisar qual é o melhor encaixe para o seu – alguns vaporizadores exigem adaptadores específicos. Além disso, como também existem diversos tipos de bong, certifique-se de que o adaptador é compatível também com o bocal de sua peça.

Normalmente, cada modelo de vaporizador exige um bocal específico. Eles são fabricados pelo mesmo fabricante do seu modelo de vaporizador, e alguns kits e modelos já tem um adaptador para bong incluídos no pacote.

Os modelos de bocal são “universais” ou estão disponíveis em peças de 10mm, 14mm e 18mm. Essa medida se refere à abertura do bocal de seu bong ou pipe, onde encaixará o vaporizador. É importante ter o adaptador do tamanho certo pois a vedação da entrada do bong é essencial para garantir que a fumaça seja puxada.

Também é importante prestar atenção no peso e equilíbrio de seu bong com o vaporizador. Como alguns vapes são pesados, e alguns bongs leves, ele pode pender ou cair caso não esteja bem encaixado e equilibrado. Veja a seguir a lista de compra de adaptadores para modelos de vaporizador mais populares:

WPA para PAX 2 e 3

WPA para vaporizadores Boundless CF, CFV e CFX

WPA para vaporizadores Arizer Air e Arizer Solo

WPA para vaporizador Fury 2

WPA para vaporizadores Crafty e Mighty

 

Instruções de utilização

Adaptador para Fury 2

É muito simples utilizar seu adaptador de bong. Embora cada modelo e vaporizador tenham especificidades que podem alterar algumas etapas deste processo, ele costuma consistir em:

 

  1. Preencher o compartimento que será inserido no vaporizador com erva.
  2. Encaixar o adaptador à entrada indicada no vaporizador, certificando-se de que está bem fixo.
  3. Encaixar a outra ponta do adaptador ao bocal de seu bong, tomando cuidado para não desequilibrá-lo.
  4. Agora basta ligar o vaporizador, esperar aquecer e tragar normalmente através do bong a quantidade de fumaça desejada!

 

Não poderia ser mais fácil, não é mesmo? Para ter uma sessão ainda melhor, experimente também com bongs que permitem utilização de gelo. Um vaporizador adaptado em um bong de gelo entrega um vapor refrescantemente gelado, ao mesmo tempo que conserva o gosto da erva. É uma experiência incrível!

E você, já usou seu vaporizador com um bong? Deixe sua experiência nos comentários!
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Posts Recentes