Pax ERA o vaporizador de THC liquido | Vaporizador de Ervas Pax

Pax ERA o vaporizador de THC liquido


Com seu vaporizador recém-lançado, o Pax Era está revolucionando a maneira como vaporizamos o concentrado de cannabis líquido com seus PAX Era Pods. Diferente do PAX 1, PAX 2 e PAX 3, o Pax Era só pode vaporizar cartuchos de THC já pré-carregados. Pode parecer estranho nas primeiras impressões, então vamos direto ao assunto e veremos o que é isso.

O que está na caixa?

Desembrulhar a Pax Era pode ser um pouco decepcionante se você estiver acostumado a comprar kits com vaporizador completo. As únicas coisas que você traz na caixa são a bateria Pax Era e o cabo de carregamento USB. Na verdade, não é muito para desembrulhar. Mas isso é devido ao design extremamente simples.

As cápsulas do PAX Era são vendidas separadamente e vêm pré-carregadas com concentrados de maconha líquidos. O bocal é acoplado aos cartuchos vendidos individualmente.

PAX ERA Tamanho e design

Às vezes, a Pax Vapors é conhecida como a apple dos vaporizadores, e não é de admirar o porquê. Os designs ficam mais elegantes, refinados e chiques a cada lançamento. O lançamento da Pax Era me lembra o momento em que o Apple iPod nano foi lançado. Quem poderia acreditar que todos esses recursos impressionantes foram compactados em um dispositivo tão pequeno e bacana? É a tecnlogia chegou

É minúsculo. E não se parece em nada com um vaporizador. É ainda menor que o PAX 3, que é elogiado por ser tão pequeno em comparação com outros no mercado.

Por discrição e portabilidade, o Pax Era é provavelmente o vaporizador mais abrangente do mercado.

O design do vaporizador é bastante interessante. Ele foi projetado exclusivamente para uso com cartuchos THC, que vêm pré-embalados com o nome de Pax Era Pods. As únicas duas partes do vaporizador são a bateria e os cartuchos cheios de líquido. Não há nem um botão , tornando o design extremamente minimalista.

A qualidade dessa compilação muito simples é ótima quando você considera o tamanho dela. É durável, eficaz e extremamente agradável de se ver.

Qualidade de aquecimento

A Pax Era apresenta tecnologia de estilo de condução para aquecer os concentrados pré-carregados. Isso permite ao usuário uma experiência completa e espessa de vapor. Ah, e a Pax Era pode ser usada basicamente instantaneamente. Não há necessidade de esperar o aquecimento.

Existem quatro configurações de temperatura incorporadas ao Pax Era, que podem ser personalizadas ainda mais usando o aplicativo para smartphone Pax Era. As quatro configurações são baixa, média, média-alta e alta. As temperaturas são 271, 321, 371 e 420 ºC respectivamente. Assim como todos os outros vaporizadores, a configuração mais baixa dá mais sabor ao seu vape, enquanto as configurações mais altas produzem vapor mais espesso e mais forte.

Temperatura e vapor

A qualidade do vapor deste vape é ótima. Especialmente porque tem temperaturas que realmente acomodam líquidos vapores. Não existem sabores estranhos do Pax era enquanto você vaporiza. Nenhuma sensação de queima de concentrado ou pavio queimado. O que é ótimo. Por outro lado, embora a qualidade do vape possa ser fantástica, a qualidade do que você está realmente vaporizando pode não ser. E isso é porque você não tem a opção de carregá-lo você mesmo.

Os primeiros enchimentos que trabalharam em conjunto com o PAX na criação dos pods da Era foram a Bloom Farms. Eles são bem respeitados na Califórnia, em uma cooperativa de propriedade familiar. Esta é uma colaboração muito bacana de duas marcas que têm um bom reconhecimento na indústria de cannabis na Califórnia. Atualmente, existem muitos envoltórios disponíveis no mercado, então haverá uma imensa variedade de pods da Era para escolher.

PAX Era Pods

Aqui encontramos a magia do Pax era. Como dissemos anteriormente, este vaporizador só pode ser usado com cartuchos pré-cheios. Há uma enorme variedade de cargas que oferecem os Pods Era e você pode escolher entre diferentes porcentagens de THC e CBD, dependendo de suas preferências. Os PAX Era Pods só podem ser comprados nos estados onde a maconha medicinal é legalizada. Na Califórnia, agora você pode até encomendar online.

Como usá-lo

O usuário quase não precisa fazer nada, exceto vape, para usar o Pax Era . Então, 10 pontos para facilitar o uso deste vaporizador. Também não há botão liga / desliga. O Pax Era literalmente simplesmente acorda assim que você a pega e coloca na boca para começar a vaporizar. Isso é o mais difícil possível.

Para alterar as configurações de temperatura no Pax Era, agite o vape, conecte-o ao smartphone via Bluetooth e remova o pod pré-carregado com um clique simples. Ele percorrerá as 4 configurações de temperatura incluídas. Quando estiver exibindo a configuração de temperatura que você deseja usar, clique no pod de volta. Agora você está pronto para fumar.

Para verificar a bateria, basta agitar a Pax Era. Ele exibirá a vida útil restante da bateria usando as quatro pétalas no visor LED Pax.

Aplicativo para smartphone – Novo aplicativo atualizado com controle de sessão

O aparelho Era pode ser usada com um aplicativo para smartphone que pode ser baixado em qualquer dispositivo iPhone ou Android. Embora a principal funcionalidade da Pax Era não exija o aplicativo, há alguns benefícios extras no aplicativo que não estão disponíveis simplesmente usando o vaporizador.

O controle total da temperatura é acessível através do aplicativo para smartphone. Em vez de usar as quatro temperaturas predefinidas, você pode selecionar uma temperatura específica em qualquer lugar entre 270 e 420ºC.

No aplicativo para smartphone, você também pode aumentar e diminuir o brilho da tela LED. Curiosamente, um bloqueio para crianças também está disponível no aplicativo para smartphone – para todos os pais que ofendem por aí cujos filhos podem colocar a mão no vaporizador.

ATUALIZAÇÃO – A PAX POD

 O novo aplicativo para smartphone com um novo recurso muito legal que ajudará todos a tirar o máximo proveito do seu cartucho vape! Esse novo recurso, chamado Controle de sessão, permite definir o vapor máximo a ser produzido pela seu PAX Era. Isso pode ser muito útil para pessoas que desejam manter o controle de suas doses, para aplicações médicas, por exemplo.

Permite escolher entre 5 modos diferentes: Desligado, Micro, Pequeno, Médio, Grande. Você pode desativar o recurso com o aplicativo ou removendo o pod.

Ele funciona medindo a potência usada pelo dispositivo em cada ocorrência, dessa forma, pode haver um controle preciso do vapor inalado, pois leva em consideração a temperatura (quanto maior a temperatura, maior a concentração de THC no vapor produzido) e leva em consideração a duração do acerto. Explicou o vice-presidente de produto do PAX Labs

Jogos do aplicativo

Por fim, existem mini-jogos divertidos que você pode configurar no aplicativo para smartphone para jogar com o Pax Era. Um exemplo é um jogo semelhante ao girar a garrafa, onde você pode colocar o Pax Era no meio de você e de todos os seus amigos. As pétalas girarão até que pousem em uma. O mais próximo da pétala iluminada chega a dar um empate.

Duração da bateria do PAX Era

A maioria das canetas vape concentradas tem uma bateria de pelo menos 600 mAh, mas a Pax Era possui apenas uma bateria de iões de lítio de 240 mAh. Isso é um pouco decepcionante, porque significa que a duração da bateria não é o tempo que você deseja. Depois de ficar chapado várias vezes, alcançamos uma média de 180 puffs. Dito isto, o Pax Era recarrega muito rapidamente, levando apenas 45 minutos para ir da carga vazia à carga completa.

PAX Era limpeza

Já houve um vaporizador tão fácil de limpar? Retire a cápsula vazia. Coloque no lixo. Coloque um novo pod. Limpeza finalizada. O Pax Vapors incluiu alguma tecnologia em seus pods de clique simples que evitam vazamentos e bagunça – o que é importante quando se trata de vaporizadores. Então você basicamente nunca precisa se preocupar em limpar o Pax Era. Até o bocal é acoplado à cápsula toda vez que você coloca uma nova.

PAX Era Case

Embora o vaporizador PAX Era não tenha um estojo projetado para ele, você descobrirá que nenhum estojo é necessário. O vaporizador é muito discreto, então você não precisa se preocupar com a fuga de odores. Você pode simplesmente carregar o PAX Era no bolso ou na mala sem problemas.

Garantia PAX Era

O PAX Era inclui uma garantia limitada de um ano a partir da data da compra pelo comprador original. Esta garantia cobre danos causados ​​pelos pods do PAX Era e defeitos em materiais em uso normal. Danos causados ​​por uso indevido, acidentes ou outras causas externas não serão cobertos pela garantia.

E o PAX Era Pro?

A empresa PAX acaba de lançar uma nova caneta de óleo de cannabis chamada Era Pro. Este modelo é essencialmente uma versão atualizada do vaporizador PAX Era. Embora muitos recursos sejam semelhantes, os vaporizadores também são diferentes de várias maneiras.

A caneta possui tecnologia de ponta, incluindo configurações personalizáveis de temperatura, recursos precisos de aquecimento e feedback em tempo real sobre os ingredientes do pod e o progresso da sessão através do aplicativo dedicado. Embora o PAX Era original também possua configurações de temperatura personalizáveis, informações mais detalhadas estão agora disponíveis com a nova versão.

Esta informação está disponível através de um processo chamado PodID. O Era Pro funciona com novos pods incorporados com uma tag NFC exclusiva que se vincula a um aplicativo para smartphone. As informações que você encontrará incluem detalhes sobre o pod, incluindo o tipo e a potência da tensão, o teor de óleo, os perfis de sabor, as informações do produtor e até as configurações de temperatura recomendadas.

O empresa também decidiu atualizar o vaporizador, dando-lhe uma aparência mais suave e elegante, com bordas arredondadas e luzes LED maiores. Você também pode escolher entre quatro cores diferentes ao selecionar sua caneta.

Além disso, o novo vaporizador também possui uma vida útil da bateria mais longa e melhor alcance Bluetooth, e muitos também observam que o empate é mais rápido também.

PAX Era VS. Era Pro

Existem algumas diferenças entre o Pax Era e o novo Era Pro que você deve entender antes de fazer uma compra. Embora o Era Pro seja mais caro,  ele inclui alguns recursos a mais que o original.

Design elegante: a caneta possui um design mais durável e moderno, com bordas arredondadas que a tornam mais elegante. Embora o Era Pro também tenha um design moderno, muitos dizem que o novo design torna o dispositivo mais “embolsável”. Você também pode obter a caneta em algumas novas cores – preto, jade, vermelho e cinza. O original está disponível apenas em preto. A Era também possui LEDs maiores no dispositivo, o que facilita ainda mais a visualização das configurações de temperatura.

Melhor duração da bateria e Bluetooth: o Era Pro possui maior duração da bateria e agora pode carregar com USB-C. Além disso, o Pro possui um alcance Bluetooth aumentado – alcance aproximadamente 50% melhor que o original.

Ambos os vaporizadores são ótimos produtos que você deve considerar se estiver no mercado para uma nova caneta de óleo de cannabis. Se você está satisfeito com menos recursos de alta tecnologia, opte pela era PAX Era original, pois é significativamente mais barata. No entanto, se você gosta das especificações ultramodernas e deseja pagar um pouco mais, certamente ficará satisfeito com a versão atualizada.

Conclusão sobre o Vaporizador

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar. 10/10
2 – Discrição –Pequeno e sem luzes. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores com vapor mais interessante que provamos devido ao sistema de aquecimento – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor. 9/10
5 – Acessórios – Não contém acessórios oficiais. 6/10
6 – Bateria – a bateria pode ser carregada mas não pode ser substituída, porém tem longa duração – nota 7/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas alguns botões intuitivos. 9/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. 10/10

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

E se está na dúvida entre um aparelho original ou falso, dê uma lida neste artigo aqui!

Posts Recentes