Por que o Tubo Evic se tornou o vape de ervas que eu mais uso hoje em dia | Vaporizador de Ervas

Por que o Tubo Evic se tornou o vape de ervas que eu mais uso hoje em dia


Pessoal hoje vou explicar sobre o vaporizador Tubo Evic, o vaporizador Tubo Evic da empresa Lamart, vou botar o link aqui embaixo, na verdade, ele já atualizaram e estão fabricando agora outro vaporizador. Esse Tubo Evic já não é mais sendo fabricado, mas ele é funciona da mesma maneira que o P-80 que é o novo modelo.

Na verdade, esse vaporizador é meio artesanal. Ele é fabricado na Suíça e o Ralf da Lamart pega uma bateria, semelhante a uma bateria de cigarro eletrônico, junto de uma câmara de aquecimento que tem que 3 bobinas. O P-80, que é o novo modelo, já vem com quatro bobinas, que esquenta mais e mais rápido.

Tubo Evic

Qual é o lance desse vaporizador e por quê ele é tão muito bacana? Primeira coisa, muito maneiro, que a maioria dos vaporizadores podem ser usados como sessão ou a vai ser sob demanda, ou seja, apenas enquanto você aperta o botão ele vai aquecer.

Sessão direta ou sob demanda? Ambos, basta configurar.

Esse vaporizador aqui também pode ser usado sob demanda, ou seja, quando você define qual a temperatura que você quer, e quando você aperta o botão, assim enquanto ele está apertado ele continua aquecendo e quando você para de apertar ele para de aquecer. 

Então, uma parada muito bacana nesse vaporizador é ele poder funcionar nos dois modos, sob demanda e no outro modo, por exemplo, posso apertar ele duas vezes então ele entra em Cruise Mode, como se fosse um modo que ele fica aquecendo durante um tempo até acabar ou até você desligar.

Quase nenhum vaporizador vai funcionar dos dois modos.  Vaporizadores de ervas geralmente são sob demanda ou sessão, então uma coisa bem bacana sobre essa vaporizador é que ele tem esse computadorzinho na bateria eletrônica que permite fazer várias configurações.

Ponto principal

Eu, como nerd que gosta de configurar, adorei por que posso definir quanto tempo é a sessão, posso definir de quantos em quantos graus vai subindo a temperatura, qual a temperatura que a sessão começa e com que temperatura a sessão acaba. 

É bem bacana mesmo, porque tem várias configurações. Nem todo mundo gosta disso, tem gente que gosta de comprar o vaporizador, abrir a caixa, botar ervas e usar porque nem todo mundo tá afim de ficar configurando muita coisa.

Por exemplo, o Mithy ou Fure, ou outro vaporizadores que a gente já falou aqui são vaporizadores mais simples, você pega usa e não tem muito o que configurar, fora mudar um pouco a temperatura 

No caso do Tubo Evic eu gosto muito porque ele tem os dois modos, e tem esse lance de poder configurar. Ele vem com uma dessas piteiras você pode comprar outras, essas piteiras também são universais, então tem esse lance de 18mg de diâmetro que entra aqui, então entra em outro vaporizador que tem um vídeo aqui no canal, o Lil Bud.

Piteiras com encaixe bem amplo

Outros desse mesmo tipo, assim como o Milaana, todos usam as mesma piteiras. Uma parada bacana aqui de conversar sobre tipos diferentes de piteira; é o seguinte, muita gente me pergunta assim lá no Facebook: “Como é que funciona esse negócio de vapor quente na garganta né porque o meio que atrapalha às vezes dá uma incomodada na garganta e principalmente para quem está começando a vaporizar, realmente é complicado puxar esse vapor quente.”

Então, por exemplo, essa piteira aqui eu recomendaria – porque essa piteira ela é reta – o vapor quente que você puxar vai vir direto na sua boca, sem nenhuma parada no meio, sem nenhuma distração 

Essa piteira aqui, por exemplo, é bem bacana porque o vapor vai passando por um caminho mais longo, e também dobra no meio, ou seja, dá uma esfriada no vapor. Você consegue puxar mais, você nem sente na garganta e depois quando você vai ver solta uma quantidade de vapor absurda.

Comparativo de piteiras

Eu vou fazer um vídeo de funcionamento, comparando essas piteiras. Essa outra piteira também é bacana tá vendo? O vapor vai passando aqui como se fosse um zig zag entendeu? E ele dá uma esfriada ainda mais porque é mais longa, então o caminho que o vapor passa até chegar na sua boca é mais longo do que essa aqui.

Então, quem pergunta assim: “ah como é que o alívio esse vapor?”, tem outros vaporizados, não só o que o Tubo Evic, ou o LIL Bud, que tem o furo e dá para você também colocar uma piteira um pouco mais longa.

Melhorando a tragada

Existe formas de você dar uma aliviada no calor do vapor na sua garganta, e a gente vai conversar mais quando a gente fizer o vídeo de funcionamento. Eu vou mostrar também que tem como botar erva aqui, colocar ele aqui, e isso aqui é como se fosse um adaptador pra bong, você pode colocar ele no bong, e passar pela água e também esfria o vapor e sai uma quantidade absurda, um gosto bom para cacete e você dá uma aliviada na garganta porque ele vai passar pela água.

Então, é isso pessoal.  Explicamos um pouco sobre o Tubo Evic e seu funcionamento, eu vou fazer um vídeo mostrando quanto vapor sai dele, porque realmente isso aqui é uma máquina poderosa, sai vapor para caramba, ele é bem saboroso porque tem a piteira de vidro.

Realmente o aquecimento quase imediato, porque essa bateria de cigarro eletrônico esquenta essa bobinas, assim que você aperta realmente é sob demanda de verdade. 

Aonde encontrar esse vaporizador?

É isso, vou deixar o link aqui embaixo, dê uma olhada lá no site da Lamart. Essa época de corona tá meio complicado de pedir coisa lá de fora, mas vamos ver né de repente esse vídeo aqui vai ficar daqui é muitos anos também e vocês vão poder pedir esse vaporizador.

É isso, tudo de bom aí para todo mundo e qualquer pergunta escreva aqui embaixo, no facebook ou no telegrama. Fique à vontade, valeu galera!

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Se mesmo após ler essa análise ainda não decidiu qual aparelho comprar. Aqui no nosso site te ajudamos a achar o vaporizador perfeito! Leia mais sobre cada aparelho na lista de todos os modelos de vaporizadores de erva que já analisamos aqui no site.

Posts Recentes