Qual o melhor vaporizador? Review do vaporizador de ervas Lil Bud | Vaporizador de Ervas

Qual o melhor vaporizador? Review do vaporizador de ervas Lil Bud


Vou explicar hoje sobre o vaporizador de ervas Lil Bud da empresa que se chama Vapwood.

O vaporizador de ervas Lil Bud utiliza uma bateria 18650, que é recarregável e dá trocar. Até bacana que tem um imã que tampa a bateria e também dá pra colocar a piteira dentro.

O funcionamento dele é muito básico – dentro dele tem um aquecedor de indução que esquenta quando aperta o botão. Assim que você aperta, começa a esquentar então quando você puxa o ar pela piteira o calor passa por dentro da erva que e vira vapor que chega na sua boca.

Se coloca a erva dentro da piteira em cima de uma rede de metal que segura a erva para não entrar na boca.

Uma das vantagens do Lil Bud, é que ele é como Milana e o Tubo Evic tem essa entrada 18mm então você pode trocar a piteira dele pela de vidro por exemplo.

vaporizador de ervas lil bud
vaporizador de ervas sob demanda lil bud

Existem também outros tipos de piteira de madeira e vários modelos de piteiras de vidro que podem ser compradas separadamente.

No vídeo pode-se ver um teste de como eu se dá um pega nele. Se vê que é bem econômico pois com pouca erva e em um pega de 10 segundos já saiu bastante vapor.

Mesmo começando com a piteira que tava fria ele esquenta bem rapidamente.

Conclusão: o vaporizador é bem bacana. Esquenta sob demanda, ou seja, se aperta quando se precisa esquentar e é muito simples de se usar e limpar. 

vaporizador de ervas lil bud
vaporizador de ervas sob demanda lil bud

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar (vale ressaltar que se a piteira for de vidro é melhor levar ele fora de casa com a piteira original de madeira pelo risco de quebrar)
2 – Discrição – bem discreto, cabe na palma da mão ou no bolso e não tem luzes nem faz barulho
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores mais saborosos que testamos – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor
5 – Acessórios – pode-se trocar a piteira por piteiras de vidro ou outros modelos diferentes de madeira
6 – Bateria – a bateria pode ser carregada e substituida – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas um botão. Existe o risco de combustão se puxar durante muito tempo sem tirar o dedo do botão mas é raro acontecer principalmente depois de algumas vezes que se usa e se aprende.
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar.

Valeu pessoal até a próxima!

Posts Recentes