Aprenda a fazer Stem milk (leite com infusão de cannabis)


A maconha usada no vaporizador oferece muitas vantagens em relação ao fumo, é mais saudável e é uma ótima maneira de tirar o máximo proveito do seu estoque. Existem várias maneiras de suas flores já vaporizada, mas você sabia que o seu vaporizador sujo também pode ser usado para fazer uma infusão no seu leite ou outra bebida?

Se você vaporiza há algum tempo, é provável que reconheça a importância de manter seu vape limpo para obter a melhor produção de vapor possível. No entanto, uma coisa que você talvez não saiba é que existe uma maneira fácil de pré-limpar os pedaços de vidro do seu vaporizador para criar uma bebida com infusão de cannabis potente com pouco esforço! Para fazer sua própria infusão de cannabis, tudo o que você precisa é o seguinte:

Qualquer usuário ávido de vaporizador pode dizer que não demora muito para que o bocal comece a ficar com uma aparência suja e grosseira. Muito semelhante à resina que se acumula ao fumar maconha, a vaporização deposita lentamente uma camada de resina pegajosa no interior do seu bocal. Essa resina pode ser extremamente potente; portanto, não a desperdice limpando-a com álcool isopropílico.

Ingredientes:

Tubos s do vaporizador de vidro

2 xícaras de leite integral

1 colher de sopa de cacau * opcional

Açúcar a gosto * Opcional

Equipamento:

Panela / Panela

Colher

Filtro de malha * Opcional

Como fazer leite com vaporizador de cannabis com infusão

Vamos a receita!

 Eu recomendo usar leite com gordura homogeneizada a 3,25% ao usar esse método, pois o maior teor de gordura aumentará a força da bebida, uma vez que o THC é solúvel em gordura (evite definitivamente usar leite desnatado, pois possui um teor de gordura muito baixo!).

Pelo menos uma haste do vaporizador de vidro (mais é melhor) com um acúmulo médio-alto de hash do vaporizador. Quanto mais um acúmulo, mais forte será o produto final.

Use uma panela profunda o suficiente para caber seus tubos

Como o seu vaporizador já aqueceu a erva, você não precisará descarboxilar e poderá ir direto para a cozinha (sim!). Primeiro, coloque cuidadosamente as hastes dentro da panela e depois cubra-as com leite, para que o leite fique acima da parte superior das hastes. Em seguida, você deseja aquecer a panela para ferver (mas nunca ferver) e cozinhe por 20-30 minutos, mexendo delicadamente de vez em quando para dispersar os concentrados no leite. Você também precisará adicionar um pouco de leite ao longo do tempo para substituir a água perdida por evaporação. Durante o processo de cozimento, você verá gradualmente o hash vape começar a flutuar no leite e, quando terminar de cozinhar, deixe a mistura esfriar (cuidado: seus pedaços de vidro estarão muito quentes, por isso, dê-lhes tempo suficiente para legal!) e após coe o leite(opcional).

Depois que as hastes esfriarem, remova-as da panela e despeje o leite em uma jarra de vidro e coloque-a na geladeira para armazenamento. Como o leite comum, tome-o antes do prazo de validade! Acho que pode parecer um pouco forte, por isso, se você estiver se sentindo criativo, sugiro adicionar um pouco do seu leite com cannabis a um smoothie de frutas ou mesmo café. A mistura do leite não apenas ajuda a mascarar o sabor da cannabis, mas também oferece uma bebida saborosa!

crie suas receitas!

O leite com vaporizador é uma maneira absolutamente simples de criar seu próprio cannabis comestível (em casa) sem ter que realmente saber o que está fazendo.

A receita é mais um modelo do que qualquer regra. Sinta-se à vontade para brincar com diferentes sabores e maneiras criativas de servi-lo. Mantivemos a simplicidade com um clássico leite com vaporizador no estilo chocolate quente. Mas caso queira outras receitas, veja esse link com uma outra forma de infusão.

Posts Recentes