Vaporizador Fury Edge, análise completa | Vaporizador de Ervas

Vaporizador Fury Edge, análise completa


O Fury Edge é fabricado pela Healthy Rips, fabricantes do Fury 2 e do Fierce. É como seus irmãos de várias maneiras, mas possui algumas melhorias importantes que a tornam uma ótima escolha.

Design / Tamanho / Peso

    O Fury Edge é principalmente um vape de convecção feito com a mesma liga Kirksite que a Healthy Rips usa em seus outros vapes, então o Edge é muito resistente. Parece quase idêntico ao Fury 2. É cerca de 1 cm mais alto e tem seus acessórios atualizados. O tamanho do vaporizador não é muito grande ou pequeno, e o percurso aéreo é agora 100% de aço inoxidável a partir do elemento de aquecimento através da câmara e da tela, levando a um bocal com uma via aérea interna de vidro.

Duração da bateria / carregamento / aquecimento do Fury Edge

    A bateria não é removível, mas no volume extra de 1 cm do Fury 2, eles conseguiram obter mais 40% da capacidade da bateria. Agora é de cerca de 2300mAh – quase o dobro, com apenas uma pequena protuberância de tamanho. Agora, o carregamento é feito por meio de um cabo e porta USB-C, de modo que a otimização do Fury Edge é extremamente rápida em comparação com o carregamento USB básico. O carregamento mais rápido fará com que você vaporize novamente em pouco tempo. O aquecimento é muito rápido, cerca de 20 segundos, dependendo da temperatura.

Como usar o Fury Edge

    Assim como os outros vapes do Healthy Rips, o The Edge possui uma operação simples de três botões. Um botão liga / desliga e botões de temperatura para cima e para baixo. Para ligá-lo, clique no botão liga / desliga três vezes. Ele vibrará para que você saiba que está ligado e aquecendo – sem mais luzes coloridas. Eu prefiro a resposta háptica.

    O Edge vai automaticamente para sua última temperatura, mas os botões para cima / para baixo se ajustam entre 160ºC e 221ºC. O visor mostra a temperatura definida, a temperatura real e o nível da bateria. Depois da temperatura, um contador regressivo da sessão começará (um minuto a mais que o Fury 2) e a tela será alterada se você segurar o botão liga / desliga, de modo que seja visível, não importa como você goste de usar o Fury Edge. A tigela contém cerca de 0,2 g e eu gosto de triturar a erva bem fina para obter melhores resultados.

Qualidade do vapor (sabor, suavidade, tamanho, efeitos)

    O sabor do The Edge é realmente limpo, o caminho de aço inoxidável puro não altera o sabor. A queima não era realmente necessária e não há sabor metálico. É tão bom quanto o Fury 2, talvez melhor com a haste de vidro. O vapor também é suave, mesmo com a configuração básica, embora eu prefira a haste de vidro quando não estiver passando pela água e a mantendo em torno de 185ºC.

    Nos 200ºC em um bong com água, ele pode produzir algumas nuvens agradáveis ​​e acho que bater um pouco mais devagar funciona mais efetivamente em comparação com os outros modelos de Health Rips. Os efeitos são poderosos como deveriam ser com vapores dominantes em convecção. Algumas boas tragadas com bong de água costumam ser suficientes. Uma sessão de cinco minutos me faz bem por um longo tempo.

Eficiência / Conveniência / Limpeza

    O Edge obterá uma boa vaporização da sua erva, especialmente com um movimento. Eu recebo duas sessões completas por tigela antes de mudar. É muito fácil aprender e usar regularmente, e a técnica não poderia ser mais conveniente. O novo acessório é uma enorme melhoria para a usabilidade. Você pode até trocar os acessórios no meio da sessão, se quiser. A limpeza é simples – raspe a tigela, se necessário, um rápido banho de álcool (cinco minutos no máximo), enxágüe e seque ao ar com o acessório e os bocais, e você pode trocar as telas de aço inoxidável, se desejar.

Bateria e duração

    O aumento da vida útil da bateria e o carregamento USB-C super-rápido realmente melhoram toda a experiência. Ainda que eu goste do Fury 2, sua bateria está faltando. O Edge não compartilha esse problema, sua bateria é uma verdadeira potência. O acessório acessório é muito mais funcional para o uso de um adaptador de tubo de água do que o Fury 2. Além disso é aberto a desenvolvedores externos, portanto, é possível utilizar acessórios. O Edge tem muitos pontos fortes: vibração, aquecimento rápido, carregamento rápido, bateria de longa duração, vapor saboroso que não é muito duro, é acessível. Não falta muito ao The Edge e, esperançosamente, ele compartilha a confiabilidade e o sucesso a longo prazo que o Fury 2 desfrutou.

Fraquezas

    A tela é tão macia que arranhará se você forçar; Antes de tudo, não se preocupe quando a sua estiver um pouco cortada. Também posso obter nuvens melhores do Fury 2 através da água, porque tenho que diminuir o ritmo dos meus bongs com o The Edge.

Considerações gerais sobre o Fury Edge

    O Edge é uma atualização digna do Fury 2. A bateria, as vias aéreas em aço inoxidável e outras melhorias tornam uma experiência já boa muito melhor. Dessa maneira, com o novo acessório anexo incluído, o novo Edge tem potencial para ir longe.

Se mesmo após ler essa análise ainda não decidiu qual aparelho comprar. Aqui no nosso site te ajudamos a achar o vaporizador perfeito! Leia mais sobre cada aparelho na lista de todos os modelos de vaporizadores de erva que já analisamos aqui no site.

Conclusão sobre o Fury Edge

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar. 10/10
2 – Discrição –Pequeno e sem luzes. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores com vapor mais interessante que provamos devido ao sistema de aquecimento – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor. 9/10
5 – Acessórios – Não contém acessórios oficiais. 6/10
6 – Bateria – a bateria pode ser carregada mas não pode ser substituída, porém tem longa duração – nota 7/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas alguns botões intuitivos. 9/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. 10/10

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Posts Recentes