Vaporizadores de Madeira – Conheça os Sticky Brick


[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Dentre os diversos modelos de vaporizadores e vaporizadores portáteis, é possível encontrar bastante diferença entre modelos. No meio dessa diversidade, uma fabricante se destaca: Os vaporizadores de madeira da Sticky Brick são bonitos, de qualidade, e não possuem partes eletrônicas!

Caso queira saber mais fizemos uma análise a fundo de um dos modelos chamado HydroBrick Maxx

Aqui explicaremos mais sobre a confecção e funcionamento dos vaporizadores Sticky Brick! Se você quer conhecer os modelos e entender a popularidade dos vaporizadores do momento, é um ótimo lugar para começar. Quem sabe não encontra o vaporizador que estava procurando?

Os sticky brick

A fabricante, Sticky Brick Labs, é minimalista e perfeccionista. Os Sticky Brick podem ser encontrados no próprio site da fabricante, embora pouca informação extra esteja disponível. Também é possível acessar o canal do Youtube para vídeos, instruções de uso e mais informações.

Ainda que discreta, a fabricante chamou atenção pelo preço e qualidade de seus produtos. De altíssimo nível de construção, a fabricante garante as peças de madeira indefinidamente. As peças de bocal e entrada de chama, de vidro, podem ser trocadas facilmente e substituídas por outras oficiais, a preços razoavelmente baixos.

Os Sticky Brick são todos vaporizadores a convecção, ou seja, utilizam apenas o ar para esquentar a erva. Por isso possui um vapor saboroso e sem gosto de combustão.

Além disso, esses vaporizadores foram feitos com durabilidade em mente. São produzidos manualmente na Carolina do Norte, de madeira natural. Assim, as peças não tem prazo de validade: se bem cuidado, esse vaporizador irá durar a vida toda e tudo que você precisará será de um isqueiro.

Isso mesmo: já que não possui componentes eletrônicos, o vaporizador nunca estará obsoleto e não se desgasta com o tempo. Tratando-se de vaporizadores analógicos, os vaporizadores de madeira da Sticky Brick funcionam com um isqueiro ou maçarico na entrada de chama.

Diversos modelos de Sticky Brick existem, cada um com suas especificidades, além de acessórios para incrementar a experiência! Abaixo falarei mais um pouco sobre cada um desses modelos e suas diferenças.

OG Brick

O produto que deu o pontapé inicial para os vaporizadores de madeira. O OG Brick é o modelo tradicional e o primeiro lançado pela empresa em 2016. Ele é um vaporizador a convecção, acendido por chama. Isso garante vaporização instantânea onde quer que você vá usar, sem precisar esperar.

Além disso, por não precisar estar conectado à tomada, o transporte do vaporizador é muito simples: basta levá-lo para outro lugar. Sem cabos, baterias ou preocupações. O OG Brick tem proporções de 10x10x5cm de corpo. Embora seja pequeno, a haste de sucção mede mais de 15cm. Por isso, o Brick pode ser um pouco grande para usar como vaporizador portátil.

Ainda assim, é muito fácil transportá-lo para um lugar confortável onde você possa utilizá-lo tranquilamente. Naqueles momentos a beira da praia, nas cadeiras da piscina. Como não possui componentes eletrônicos, ele é relativamente seguro próximo da água. Ele também pesa cerca de 400g, e seu kit já acompanha um maçarico!

O OG Brick pode ser comprado em vários modelos de madeira! Madeiras especiais são mais caras – mas também mais bonitas.

Sticky Brick Junior

Para garantir a portabilidade, o Sticky Brick Junior é a versão portátil dos vaporizadores de madeira. Tendo apenas 3cm de largura, 7cm de comprimento e 10cm de altura – com a haste de sucção! Um pouco maior que um celular, pode ser levado no bolso e utilizado discretamente.

O seu topo funciona como proteção para as hastes de chama e sucção. O Junior também é um vaporizador a convecção, garantindo mais segurança e melhor gosto do vapor da sua erva, e não possui componentes eletrônicos. Assim, para utilizá-lo também é necessário um maçarico (que já vem incluso com o kit!).

Disponível em madeira de cerejeira, carvalho, cidra, dentre outras, são diversos modelos para escolher! Clique aqui para comprar um Sticky Brick Junior.

The Runt

Misturando características do Brick original e de sua versão portátil, o Junior, o runt é um dos vaporizadores de madeira que estão no meio termo entre a portabilidade e o conforto de uso.

Devido ao pequeno tamanho do Junior, a hasta de sucção também é pequena para poder ser acomodada pela proteção de madeira. O Runt, que tem o corpo menor que o do Junior, não possui a proteção de madeira e em seu lugar colocou uma haste de sucção maior e curvada, garantindo o conforto no uso.

No entanto, como vaporizador portátil, é preciso tomar precauções para garantir que as hastes do Runt não se quebrem no transporte. Esse vaporizador é muito elogiado pela sua eficiência na vaporização, sempre produzindo um vapor limpo e abundante, mesmo com seu pequeno tamanho.

O The Runt pode ser adquirido a partir desse link.

HydroBrick Maxx

A análise completa do HydroBrick Maxx se encontra aqui

Com toda a experiência adquirida produzindo seus vaporizadores de madeira, a Sticky Brick se dedicou a fabricar o que seria o “melhor vaporizador”. O resultado dessa empreitada é o HydroBrick Maxx.

Feito para ser utilizado como um vaporizador de mesa, ele reproduz toda a qualidade de vaporização do Brick original, e até a ultrapassa. Isso porque possui um corpo maior, feito para auxiliar em seu transporte.

Isso mesmo! Para garantir a segurança de todos os componentes de seu HydroBrick, ele também possui uma proteção em madeira para ser utilizada quando em transporte.

Talvez você esteja se perguntando onde entra a parte “Hydro” que esse vaporizador leva no nome, certo? O HydroBrick já vem com adaptadores para bong, podendo ser facilmente utilizado para vaporização com os bongs mais comuns. Esse produto elegante é um ótimo vaporizador e também está disponível em muitas madeiras diferentes.

Precauções e manutenção

Flip Brick acoplado em Bong

Se tratando de vaporizadores de madeira, os Sticky Bricks são feitos para durarem a vida toda. Para garantir isso, basta realizar a manutenção e limpeza adequados ao seu vaporizador. Para realizar a limpeza, basta desmontar o seu modelo e escová-lo ou passar um levemente umedecido.

Para garantir a aparência e qualidade da madeira, a fabricante vende em seu site a “manteiga” Sticky Brick, que é um verniz seguro para consumo e deve ser aplicado no corpo do vaporizador de tempos em tempos.

Também existem outros modelos, como o Flip Brick, que funcionam apenas como um vaporizador para adaptação em bongs, e muitos outros acessórios para conhecer!

Comente se você já utilizou ou se interessou por um Sticky Brick, os vaporizadores de madeira que mudaram o jogo da vaporização!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Posts Recentes