Veja como vaporizar com praticidade, economia e portabilidade - análise do vape de ervas Firefly 2 | Vaporizador de Ervas

Veja como vaporizar com praticidade, economia e portabilidade – análise do vape de ervas Firefly 2


E ai pessoal! Hoje irei falar um pouquinho sobre esse vaporizador aqui chamado Firefly, no caso o FireFly 2. Esse é um vaporizador portátil, você carrega com um carregador especial, onde você o posiciona em cima e ele carrega.

Esse vaporizador Firefly 2 também é on demand, ou seja, sob demanda. Apenas quando você aperta o botão e começa a puxar é que a erva vai esquentar aqui dentro, e você vai poder puxar até sair vapor por esse local.

Quando você para de apertar o botão ele desliga, não acende mais e você não vai poder esquentar a erva, ou seja, sob demanda. Só quando você apertando que ele vai esquentar, outra coisa que é bacana é ele ser um vaporizador de convecção, ou seja, ele esquenta a erva na câmara, abrindo ele, e quando você puxa a erva sai através do vapor por aqui.

E como é o vapor?

No final das contas, o que está acontecendo aqui é o vapor sair porque está sendo aquecido pelo ar quente que você puxa e que passa pela erva. O ar que você puxa esquenta a erva passando pela câmara e sai o vapor, ou seja, convicção; isso faz ele tem um sabor muito bom.

Não repara a bagunça que eu fiz aqui, não está muito limpo e também tá meio quebrado aqui, mas ele funciona. O vaporizador é muito, muito bom, por um lado é muito saboroso, o vapor que sai dele é bem saboroso mesmo. 

Como funciona o controle de temperatura?

A câmara não esquenta mesmo, o que esquenta é o ar que passar pela erva, então faz com que o sabor seja muito bom. O vaporizador Firefly 2 como podem ver, não tem nenhum controle de temperatura, ele possui apenas um botão, você aperta e pode configura para ele esquentar tanto na esquerda, quanto na direita, ou apertando nos dois juntos.

Como você configura isso? Pelo app. Ele tem um aplicativo que você baixa da Firefly, entra no aplicativo, você pode configurar qual vai ser a temperatura dele dentro de aplicativos, além de ter controle de temperatura você conecta com o Firefly por bluetooth. 

Um dos problemas que rolou pouco tempo, é que a Apple tirou da loja vários aplicativos de vaporizador, não sei se já votou, mas acho que já resolveram isso, vou escrever aqui embaixo depois do comentário sobre isso.

Quais foram as minhas impressões

Mas ele é assim bem bacana, bem portátil, pode ser levado para qualquer lugar, até mesmo em um voo internacional. Ele é bem bonitinho você coloca na mala, hoje em dia com o corona ninguém está viajando internacionalmente, mas é uma coisa bem discreta, bem pequenininho, com um vapor animal.

Vou mostrar em outro vídeo, como ele funciona, ele é muito poderoso e tanto faz o vapor sair muito saboroso, quanto faz a quantidade de vapor ser muito alta, densa. Se você souber dar o pega

Curva de aprendizado e outras coisa que deve saber antes de comprar um Firefly

Ele tem uma pequena curva de aprendizado “como dar um pega perfeito”, porque você precisa puxar de um certa forma, vai aprendendo, mas não é muito difícil de aprender. 

Uma desvantagem, por assim dizer, ele é está na lista do vaporizadores mais caros há quem diga que não há sentido ser tão caro, e outros que gostam dele muito ele vale o preço.

É isso ai pessoal! Quem tiver alguma dúvida ou alguma pergunta, bota o comentário aqui em baixo, se inscreva no canal e fiquem ligados para mais vídeos de vaporizadores.

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Se mesmo após ler essa análise ainda não decidiu qual aparelho comprar. Aqui no nosso site te ajudamos a achar o vaporizador perfeito! Leia mais sobre cada aparelho na lista de todos os modelos de vaporizadores de erva que já analisamos aqui no site.

Conclusão sobre o Vaporizador

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar. 10/10
2 – Discrição –Pequeno e sem luzes. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores com vapor mais interessante que provamos devido ao sistema de aquecimento – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor. 9/10
5 – Acessórios – Não contém acessórios oficiais. 6/10
6 – Bateria – a bateria pode ser carregada mas não pode ser substituída, porém tem longa duração – nota 7/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas alguns botões intuitivos. 9/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. 10/10

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Posts Recentes