Video review do vaporizador de ervas Arizer Solo II | Vaporizador de Ervas

Video review do vaporizador de ervas Arizer Solo II


Para o review de um modelo de vaporizador de mesa da Arizer, clique aqui. Não deixe de ver o vídeo abaixo do funcionamento e uso do vaporizador de ervas Arizer Solo II

Como ligar o aparelho

Arizer

Para acionar o ligamento do aparelho, segure os botões de seta para cima e para baixo durante 2 segundos. O som de beep indica o aquecimento. Os leds do n.1 ao n.7 indicam a carga de bateria como também a temperatura selecionada.

Para desativar o som de beep, basta segurar a seta para cima durante 3 segundos.

Cada sessão com sua erva, duram 12 minutos.

Controle de Temperatura

Vale lembrar que cada led tem uma temperatura especifica, sendo assim: o led n.1 representa 50°C; led n. 2 representa 185°C; já o led n.3 representa 190°C; o led n.4 representa 195°C; led n.5 representa 200°C; led n.6 representa 205°C e por último, o led n.7 que representa 210°C.

O led pisca em vermelho para indica que o aparelho está em aquecimento, até que o aparelho chegue na temperatura programada pelo usuário.

Arizer

Acabamento do Arizer Solo II

O arizer solo II conta com um vidro de borosilicato, para otimizar sua sessão, não contendo telas de metais (as telas de metais afetam no sabor do material administrado). O vidro do arizer solo II já é desenhado no formato de uma tela para que não venha material na boca do usuário enquanto administra o aparelho. O vidro de borosilicato conta com capas de proteção para viagem ou simplesmente para guardar a sua sessão pronta para uso.

Assim que o aparelho atingir a temperatura programada, faça a sucção para liberar o vapor por condução de calor.

Forno de cerâmica, com aquecimento por convecção

O aparelho conta com um forno de cerâmica que otimiza o sabor e o processo de vaporização do mesmo.

O aparelho também conta com um vidro de borosilicato maior, para realizar aromaterapia em ambientes, perfumando o espaço e tornando-o mais agradável após a sua sessão. (Vale lembrar que o vaporizador arizer solo II reduz o cheiro do consumo da cannabis em até 95%)

Bateria

A bateria do aparelho suporta 2horas de uso contínuo. Para recarregar, basta encaixar o carregador no verso do aparelho.  O tempo de carregamento é de até 4horas.

Os leds verde e vermelho indicam que o vaporizador está em aquecimento.

Limpeza e Manutenção do Arizer

Lembre-se de virar o aparelho de cabeça para baixo para retirar o excesso de material no forno de cerâmica. Use a pinça de metal para retirar o excesso do material no espaço da erva.

O aparelho também suporta uma base de carregamento fazendo-o ficar em posição vertical durante a carga.

Opinião critica: o aparelho conta com uma ótima portabilidade, eficiente no processo de vaporização de ervas secas, configurando-se como uma boa estratégia de redução de danos. O aparelho tem uma autonomia de bateria que pode dar inveja em outros aparelhos no mercado. O forno de cerâmica otimiza o sabor do material administrado.

Conclusão sobre o Arizer Solo II

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar, mas ele vai chamar a atenção pelo tamanho e os tubos de vidro podem se danificar. 7/10
2 – Discrição –Apesar do tamanho não faz barulho. 7/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores com vapor mais interessante que provamos – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor. 10/10
5 – Acessórios – Recomenda-se comprar um bocal de madeira. 6/10
6 – Bateria – a bateria pode ser carregada mas não pode ser substituída, porém tem longa duração – nota 9/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas alguns botões intuitivos. 9/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. 10/10

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Posts Recentes