Conheça o X Max II PRO | Vaporizador de Ervas

Conheça o X Max II PRO


O X MAX V2 Pro é capaz de lidar com dois materiais (ervas e concentrados), isso é extremamente barato. Caso você esteja se perguntando, sim, o aparelho produz vapor real. Talvez não seja o vapor mais agradável do mundo, mas pelo menos não está queimando sua erva. Hoje, analisaremos mais de perto o desempenho para ajudá-lo a descobrir se é um bom negócio ou não …

Como funciona


X MAX V2 Pro  é um vaporizador de ervas estilo caneta bastante básico. O bocal está na parte superior da unidade e você o remove para acessar a câmara de aquecimento. A câmara é larga e fácil de encher, e é alimentada por uma bateria 18650.

Há apenas um botão para alternar a energia do X MAX V2 Pro e ajustar a temperatura. Três cliques ativam ou desativam, enquanto mantém pressionado o botão permite selecionar a temperatura. Simplesmente solte quando a luz estiver próxima do nível desejado. O indicador do nível de temperatura está ao lado, ao lado do botão.

Você pode carregar a bateria externamente ou com um cabo micro USB.

Flexibilidade de temperatura

A flexibilidade da temperatura é média. Existem 5 predefinições para escolher, marcadas como 180ºC, 190ºC, 200ºC, 210ºC e 220ºC . Na superfície, parece que seria uma ótima variedade para um dispositivo que não oferece controle total da temperatura. Os níveis estão adequadamente espaçados e posicionados para começar e terminar nos limites do que chamo de faixa de vaporização.

O problema é que não estou confiante de que o X MAX V2 Pro  realmente alcance esses níveis. Parece ficar significativamente mais quente quanto mais tempo você o usa. Meu palpite é que esses são níveis aproximados e que na verdade não está programado para controle de temperatura.

Qualidade do vapor

Não estou muito impressionado com a qualidade do vapor do X MAX V2 Pro  . Já vi muitas outras pessoas falando sobre como gostam de vapor produzido, mas acho que a produção de vapor é apenas um sintoma de superaquecimento da sua erva.

O sabor está abaixo da média e não é muito agradável. Não é ruim no início de uma sessão, mas cai rapidamente. Espere um sabor queimado de pipoca no meio da sua sessão.

Outra coisa que vale a pena mencionar é que o vapor X MAX V2 Pro  também é quente. O caminho do vapor é curto e não faz um bom trabalho em resfriá-lo. Isso leva a desenhos agressivos que tendem a fazer você tossir.

Qualidade de Fabricação

A qualidade de construção do X MAX V2 Pro  é média. Funciona no sentido de produzir vapor real e, honestamente, é um profissional nesse ponto de preço. Novamente, porém, tenho minhas dúvidas sobre os níveis de temperatura.

Não é apenas o vapor que esquenta, o dispositivo também. No meio da sessão, a base estará quente ao toque e o bocal começará a ficar quente até o final também.

Duração da bateria

A duração da bateria utilizada é a  18650 incluído deve durar cerca de 45 a 60 minutos com uma carga completa, mas não esqueça que você sempre pode obter extras também.

Eu recomendo adquirir uma bateria extra com um carregador externo para qualquer pessoa que faça do X MAX V2 Pro  com pilhas 18650 removível, porque isso facilitará sua vida.

Portabilidade

A portabilidade também do X MAX V2 Pro  é apenas média. Embora isso seja tecnicamente “estilo caneta”, é muito maior do que o que você esperaria. Isso cabe no seu bolso, mas também causa uma protuberância perceptível.

As temperaturas quentes também são uma desvantagem aqui, porque é desconfortável de carregar quando você termina uma sessão.

Fácil de usar

Como mencionei antes, existe apenas um botão para controlar toda a funcionalidade. As únicas coisas que você precisa lembrar são três cliques para ligar e manter pressionado para definir a temperatura. X MAX V2 Pro  é muito fácil de usar.

A grande abertura na parte superior facilita o carregamento da câmara, e o fato de você poder carregar a bateria de dentro da unidade ou quando ela é removida também é conveniente.

Experiência geral

O X MAX V2 Pro (compre aqui e use o código VAPORIZEJA para ganhar um desconto na loja) parece superaquecer de forma consistente, levando ao desperdício de ervas, golpes duros e uma base que é desconfortável de segurar devido ao calor.

Você pode pensar que estou sendo muito duro com isso, pois é apenas um vaporizador de entrada. Discordo, estou bem ciente do preço e existem várias opções por aí que são muito melhores para o seu dinheiro.

Antes de comprar este aparelho, existem outros dois que eu recomendaria considerar primeiro. pois o Starry custa um pouco mais e é facilmente o melhor vaporizador de ervas secas de entrada que eu já experimentei.

Conclusão sobre o Vaporizador

1 – Portabilidade – pode-se levar o vaporizador para qualquer lugar. 10/10
2 – Discrição –Pequeno e sem luzes. 9/10
3 – Sabor do vapor – um dos vaporizadores com vapor mais interessante que provamos devido ao sistema de aquecimento – nota 9/10
4 – Quantidade de vapor (nuvens) – se puxar durante alguns segundos (mais do que 5, 6 segundos) se pode criar nuvens bem densas de vapor. 9/10
5 – Acessórios – Não contém acessórios oficiais. 6/10
6 – Bateria – a bateria pode ser carregada e pode ser substituída, porém tem longa duração – nota 10/10
7 – Facilidade de usar – muito simples, o vaporizador possui apenas alguns botões intuitivos. 9/10
8 – Facilidade de limpar – pelo fato da erva somente entrar no vaporizador pela piteira, fica bem simples de se limpar o vaporizador fazendo com que seja um dos vaporizadores de erva mais simples de se limpar. 10/10

Para mais análises de vaporizadores clique aqui

Posts Recentes