Já escrevemos aqui no site sobre o líquido de THC ser uma das formas mais simples e discretas de se consumir cannabis.
Nos estados legalizados nos EUA ou mesmo em Barcelona toda a comunidade de consumidores de cannabis está vidrada com essa nova mania. Existem diversas empresas que produzem o líquido assim como variedades de cartuchos e baterias.
Então a simplicidade conquista e a facilidade de tirar do bolso, dar uns tapas e colocar no bolso de volta faz essa forma de consumo a mais simples e sobre demanda (“on demand”) que existe.
Em suma, sem precisar de isqueiro para acender, sem fumaça (sai vapor que se dissipa em dois segundos) e com baterias que são usadas para cigarro eletrônico, ninguém vai perceber que o usuário está consumindo cannabis.
Por que preparar liquido de THC?
Discrição – Andando na rua parece que você está usando um cigarro eletrônico como muita gente hoje em dia. O cheiro, apesar de existir, não fica no ar igual à fumaça e se dissipa em 1 segundo. Então, só se alguém estiver do seu lado poderá sentir muito brevemente.
Valor pelo dinheiro – Esse método vale muito, um cartucho pode durar entre uma e duas semanas dependendo do tamanho e concentração. Embora o custo inicial pode parecer alto, confie quando dizemos que você vai economizar quantidades de erva e/ou concentrados.
O efeito em si – usar cannabis no cigarro eletrônico e como levar um baseado aceso no bolso pronto para uma tragada. Ideal para micro dosagem, o thc liquido te permite dar poucos tapas cada vez. Em vez de ficar chapado, deixar passar e ficar chapado de novo como acontece quando se fuma baseados, você pode manter o “high” no nível perfeito o dia todo.
Sem o lado negativo – Os olhos ficam menos vermelhos, menos prejudicial do que combustão. Além de não ficar com cheiro nas mãos, roupas ou em casa. Por ultimo, você pode levar para qualquer lugar pois a bateria e o cartucho não produzem nenhum cheiro.
Materiais necessários para a preparação
- Seringa simples
- copinho de shot
- papel toalha para limpar
- wax / dab / shatter / rosin (concentrado de thc)
- dissolvente da Massterpenes (cupom de desconto: VAPORIZEJA)
- cartuchos de 0.5 ml ou 1ml ccell
- bateria para vaporizar (recomendamos Yocan Uni ou CCell Palm)
Instruções para o preparo
1 – Antes de mais nada, despeje no copinho a cera ou concentrado




5 – Assim que o liquido estiver uniforme (sem pedacos de cera) desligue o forno
6 – Abra os cartuchos para serem enchidos




9 – colocar na bateria e usar

Importante Lembrar
- nunca esquente demais a cera e o líquido pois pode-se evaporar os terpenos
- deixe todos os cartuchos abertos antes e manipule o líquido ainda quente para encher os cartuchos mais facilmente
- caso alguma gota de líquido caiu fora, limpe os cartuchos com papel toalha e limpe também o copo, em resumo use álcool da mesma forma mostramos limpar os vaporizadores de erva

Sobre o dissolvente
Esse método usa o dissolvente que se chama liquefy da empresa Massterpenes.
A Massterpenes prepara um dissolvente adequado para concentrados de cannabis com terpenos e oleo MCT que dissolve o concentrado em um líquido uniforme. (mais informações no site deles)
Existem outras marcas de dissolventes para concentrados mas especificamente o massterpenes sempre recebe boas analises na maior comunidade de thc liquido no reddit.
Caso for usar outras marcas verifique que eles não usam produtos que possam ser nocivos ao pulmão.[/et_pb_text]
Compartilhe a sua experiencia
Você já preparou seu próprio líquido? Ficou bonito, uniforme, dourado? Conhece algum dissolvente ou terpenos bacanas? Compartilhe as suas fotos, escreva seu comentário e venha conversar na nossa pagina do Facebook.
Sempre gostamos de ouvir as dicas e historias dos nossos leitores.